Brasil, 26 de Março de 2019

+ F O N T E -

Creditoo é a primeira a oferecer contratação de empréstimo consignado por Whastapp

Com tecnologia própria, fintech atualmente possui mais de 90% do atendimento concentrado no aplicativo

A Creditoo, primeira plataforma 100% online de empréstimo consignado para funcionários de empresas privadas, acaba de lançar uma tecnologia que permite a contratação do empréstimo diretamente pelo Whatsapp. Agora, os funcionários de mais de 80 empresas parceiras podem realizar a contratação de maneira fácil e rápida diretamente no aplicativo.

Pioneiro no mercado, o time de desenvolvedores da Creditoo desenvolveu um sistema de chatbot, integração por API, para facilitar tanto o dia a dia das empresas parceiras quanto de seus funcionários com uma solução personalizada. De acordo com Ramires B Paiva, CEO e cofundador da Creditoo, mais de 90% do atendimento é realizado pelo Whatsapp. "Percebemos uma grande demanda de contratação por meio do aplicativo, e por isso automatizamos boa parte do nosso processo para as empresas que já são parceiras", aponta.

O atual fluxo de contratação funciona da seguinte maneira, no caso de empresas parceiras da Creditoo: o funcionário entra em contato diretamente pelo Whatsapp e é questionado se deseja contratar o empréstimo ou ter outro tipo de atendimento. Caso a opção seja contratar o empréstimo, um chatbot começa a interagir com o usuário solicitando as informações necessárias para realização do pedido de empréstimo, até a conclusão desta operação. Todo o processo é realizado automaticamente pelo chatbot.

Sobre a Creditoo

Fundada em 2016 e em operação desde 2018, a Creditoo é a primeira e única plataforma 100% online que oferece empréstimo consignado como benefício para funcionários de empresas privadas, com a menor taxa de juros do mercado (a partir de 1,75% ao mês). A fintech tem como investidores Sergio Furio, fundador da Creditas, o grupo Harvard Angels e fundos de Venture Capital, Canary e Global Founders Capital. A Creditoo vem dobrando sua carteira de clientes mensalmente, e já disponibilizou mais de R$ 20 milhões por meio da sua plataforma. Até o final de 2019, a fintech pretende conceder cerca de R$ 200 milhões em empréstimos consignados para colaboradores das empresas parceiras.

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::
Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Esta ferramenta é automatizada...Sucesso!


voltar ao topo

Siga-nos ::

Notícias ::

Mais Itens ::