Logo
Imprimir esta página

Forseed apresenta tecnologia em híbridos na C.Vale

Pela primeira vez no evento, marca traz ao produtor soluções específicas para obter máximo desempenho em campo

A Forseed, nova marca da gigante de sementes LongPing High-Tech, inicia o calendário 2019 com a participação em um dos principais encontros do agronegócio brasileiro. De 15 a 17 de janeiro, estará presente no Dia de Campo de Verão da C.Vale, em Palotina (PR), e apresentará seus recém-lançados híbridos de milho, com alto desempenho para altos investimentos e soluções específicas à realidade do produtor.

Na ocasião, os participantes do evento poderão avaliar em áreas demonstrativas a performance do precoce FS500 (alta produtividade) e dos superprecoces 2B210 (excelente sanidade) e FS450 (máximo rendimento). O diferencial da marca está na genética aprimorada e na tecnologia empregada, tendo sempre em conta materiais que respondam às especificidades de cada microclima, tipo de solo, época de plantio e pressão de pragas e doenças. Produtores do Paraná que já testaram os híbridos comprovaram o resultado superior na safra.

“Sabemos da importância deste evento para a região e da sua representatividade para o setor agrícola. Queremos aproveitar a oportunidade para estarmos ainda mais próximos de produtores em busca de inovação e especificidade para alcançar produtividade aliada à estabilidade e qualidade”, afirma Aldenir Sgarbossa, líder de Marketing da Forseed.

Todos os híbridos da Forseed têm tratamento de sementes industrial Cruiser® e Fortenza®Duo, que protege a lavoura em seus estágios iniciais permitindo que a cultivar expresse seu máximo potencial de rendimento e produtividade. Os materiais também contam com a nova tecnologia PowerCore™ Ultra, bem como a consagrada PowerCore™, que agem no controle de pragas e no manejo de plantas daninhas.

Serviço:
Dia de Campo da Cooperativa Agroindustrial C. Vale
Data: 15 a 17 de janeiro
Local: Palotina (PR)

Sobre a Forseed
Forseed é uma marca que alia tecnologia com especificidade e foi criada especialmente para atender as necessidades do produtor. Em seu DNA está a busca contínua por antecipar fatores que podem afetar a alta performance em campo e é, desta análise, que é desenvolvido o híbrido certo para cada situação.

Sobre a LongPing High-Tech
A LongPing High-Tech é líder mundial no mercado de arroz híbrido e em vegetais e milho na China, além de ter participação global em outros cultivos como trigo, algodão, girassol, canola e milheto. Fundada em 1999 e listada na Bolsa de Valores de Shenzhen em 2000, é voltada totalmente ao mercado de sementes. No Brasil, iniciou suas atividades em dezembro de 2017, com unidades de produção e polos de pesquisa distribuídos pelo País.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto