Brasil,

Plataforma de contabilidade on-line lança programa de fidelização, oferecendo vantagens para clientes

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Isabella Liranço
  • SEGS.com.br - Categoria: Info & Ti
  • Imprimir

A Contabilivre passa a oferecer, a partir de agora, abatimento na mensalidade de até 100% aos clientes que indicarem outros clientes, para a plataforma

A startup de contabilidade on-line Contabilivre (www.contabilivre.com.br) está lançando seu programa de fidelidade, com o objetivo de oferecer benefícios ainda maiores, para facilitar a vida de micro e pequenas empresas que são clientes da plataforma. É o novo Programa de Indicação, onde o cliente indicado por um usuário do sistema terá diversas vantagens, como, por exemplo, a isenção do valor de uma mensalidade. O novo usuário receberá um cupom de desconto, que deverá ser usado no ato da contratação, válido por 30 dias.

Já aquele que indicar um novo amigo pode receber de 10% a 20% de desconto em sua mensalidade base, sendo que o percentual será concedido conforme o serviço que a pessoa indicada contratar e se cumprir os requisitos do regulamento do programa.

E o melhor é que, o programa não tem limite de indicados. Ou seja, caso uma pessoa indique vários clientes, ela terá até 100% de desconto na mensalidade base. Lembrando que a plataforma da Contabilivre é destinada a profissionais liberais, MEI (microempreendedor individual), micro ou pequenas empresas.

As premiações serão concedidas para aqueles que contratarem os serviços de Abertura de Empresa, Migração de Contador, Conversão de MEI em ME e Assessoria Contábil para MEI. Só não serão concedidos diante das contratações de serviços avulsos ou em valores adicionais à mensalidade.

A Contabilivre, que tem por trás o empreendedor Mauro Fontes, é novidade na área de serviços voltados para os pequenos negócios, sendo que a plataforma facilita muito a vida dos empresários, pois consegue agilizar as rotinas contábeis para pequenos negócios e microempreendedores se desenvolverem.

Mauro conta que desenvolveu um sistema contábil eficiente e de baixo custo, pois o atendimento é informatizado e realizado a distância, sob medida para organizar ao máximo as rotinas fiscais das empresas. “Com isso, eliminamos as burocracias ao máximo”, explica Fontes. “E mais: a plataforma representa uma grande economia de custo operacional, o que possibilita oferecer mensalidades com valores mais acessíveis aos clientes; além da facilidade de o cliente poder acessar todas as documentações, on-line, a qualquer horário e por qualquer dispositivo”, ressalta Fontes.

Por ser uma das pioneiras no ramo da contabilidade on-line, a Contabilivre já faz sucesso entre as PME – um dos grandes motores da economia brasileira. “Estamos revolucionando o cotidiano de micro e pequenos empresários, com redução de custos e ajudando na sustentabilidade dos negócios”, diz Mauro Fontes. “E mostramos que sim, é possível dispor da contabilidade online, com segurança e excelente qualidade”, comemora.

Sobre a Contabilivre: liderada por seu fundador e CEO, Mauro Cesar Fontes, a startup está no mercado desde 2007. Voltada para o atendimento a micro e pequena empresas, comerciais ou prestadoras de serviços, a Contabilivre realiza toda a escrituração online, além de documentos como folha de pagamento, emissão de notas fiscais e guias de impostos. Tem uma equipe de contadores e especialistas motivados e prontos para agilizar e facilitar a vida dos pequenos empresários, que como sabemos, já enfrentam inúmeras dificuldades na condução de seus negócios. A ideia é que a contabilidade deixe de ser problema para virar solução e até motivo de felicidade, pois passa a demandar um esforço mínimo do empreendedor. Saiba mais em www.contabilivre.com.br


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar