Brasil, 21 de Março de 2019

+ F O N T E -

A feira Tecnomultimídia InfoComm fechou um acordo de conferências com a Sociedade para Exibição de Informações (Society for Information Display, SID) para produzir a LatinDisplay

A feira de integração de sistemas e audiovisual, TecnoMultimídia InfoComm (TMI) anuncia o acordo com a SID para produzir sua conferência Latino Americana para o mercado de tecnologia de displays - LatinDisplay, seguindo os parâmetros do evento da TMI em abril em São Paulo. A ser realizada simultaneamente com a Digital Signage Summit no TransAmerica Expo Center, a LatinDisplay é a continuação do foco da SID na comunidade de tecnologia de displays e ocorrerá em um dos três dias da TMI, entre 2 e 4 de abril de 2019.

A LatinDisplay vem sendo realizada a cada dois anos por mais de 15 anos e tem sido importante na criação de Ambientes de Displays do Brasil e América Latina. A Sociedade para Exibição de Informações (Society for Information Display, SID) é composta pelos melhores cientistas, engenheiros, pesquisadores corporativos e pessoas de negócios do setor de displays, que representam mais de US$ 100 bilhões anualmente.

A SID foi fundada em 1962 para promulgar a tecnologia de displays e esse trabalho continua até hoje, publicando revistas mensais da SID, Information Display Magazine, e Digest of Technical Papers anualmente. "Estamos contentes em dar as boas-vindas à LatinDisplay na TecnoMultimídia InfoComm", disse Max Jaramillo, Diretor da TMI Brasil. “Nós temos feito bastante progresso com os integradores e usuários finais da comunidade de digital signage no Brasil com nosso congresso Digital Signage Summit. Com a LatinDisplay, agora poderemos oferecer conteúdo acadêmico abordando também as necessidades de tecnologia do setor de displays".

“Estamos felizes em formar uma parceria com a TecnoMultimídia InfoComm para a produção da LatinDisplay no próximo ano", disse Alaide Mammana, Diretora do Capítulo da SID para a América Latina. “É uma parceria perfeita com sua conferência Digital Signage Summit." A TecnoMultimídia InfoComm, agora no seu sexto ano em São Paulo, é uma importante feira e conferência para integradores e usuários de sistemas integrados e equipamentos AV profissionais com aproximadamente 5.000 visitantes.

No ano de 2018 foram inauguradas várias conferências específicas, incluindo: Control Rooms Summit, Intelligent Home Summit (organizada pela AURESIDE), Live Events Summit e a Education Technology Summit. A LatinDisplay 2019 será a continuação desta tendência.

Produzida pela Latin Press e AVIXA, a TMI Brasil faz parte do circuito Latino Americano da TecnoMultimídia InfoComm de feiras integradas de áudio/vídeo profissional no Brasil, Colômbia e México. Além disso, a AVIXA é a organizadora das feiras InfoComm no mundo tudo.

Sobre a TecnoMultimídia InfoComm Brasil

A TecnoMultimídia InfoComm Brasil, organizada pela Latin Press Inc., é a principal feira da indústria de áudio, vídeo, iluminação e sistemas profissionais integrados realizada no Brasil. Realizada pela LatinPress e a AVIXA – The Audiovisual and Integrated Experience Association, a feira apresenta aos visitantes os avanços tecnológicos em AV e reúne os principais fabricantes mundiais, bem como distribuidores regionais e nacionais, incluindo também empresas integradoras. A feira reúne em três dias tudo o que de melhor e mais moderno o mundo de áudio, vídeo, automação e digital signage tem a oferecer. Para mais informações, visite: www.tecnomultimidia.com.br.

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::
Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Esta ferramenta é automatizada...Sucesso!


voltar ao topo

Siga-nos::

Notícias::

Mais Itens::