TOKIO MARINE SEGURADORA

Brasil, 22 de Janeiro de 2019

+ F O N T E -

Solução White Label da CSU permite a emissores terem projetos próprios de meio de pagamento em Wearable

Solução White Label da CSU permite a emissores terem projetos próprios de meio de pagamento em Wearable

O dispositivo inteligente e versátil viabiliza conexão entre diferentes tipos de objetos e garante total segurança

A CSU.CardSystem, divisão da CSU responsável pelas atividades de processamento e administração de meios eletrônicos de pagamento, recentemente lançou, por meio da plataforma CSU.Digital, a solução Wearable – dispositivo vestível inteligente para meios de pagamento.

Inicialmente, disponibilizada nas versões como pulseira, sticker (adesivo) e relógio, o Wearable é integrado e 100% gerenciável pelo aplicativo mobile da CSU.Digital. Sem bandeira, cor, marca ou assinatura, a solução permite a customização e personalização de acordo com o perfil do emissor.

"A plataforma, juntamente com a segurança e parametrização, disponibiliza controle e autonomia para uma gestão fantástica. O cliente final pode habilitar e desabilitar o uso do seu cartão de plástico, assim como o uso do wearable como e onde quiser. Basta fazer o gerenciamento de forma online no aplicativo", diz o diretor executivo da divisão Anderson Olivares.

"O produto Wearable da CSU veio para atender todas necessidades do cliente e consumidor final, fornecendo uma experiência moderna, totalmente digital de compra e consumo de pagamento", completa Olivares.

Acessórios vestíveis inteligentes para pagamento mobile já são uma realidade em constante evolução e crescimento. Uma análise recente da IDC Analyze The Future revelou que os wearables de pulso (pulseiras e relógios conectados) devem continuar dominando o mercado ao longo dos próximos quatro anos. A companhia projeta que em 2022 serão distribuídos ao varejo 166,6 milhões de vestíveis de pulso, representando 87,5% desse mercado. Segundo pesquisa realizada pela consultoria Wordplay e apresentada no final de 2017, 87% dos brasileiros se dizem preparados para realizar suas compras por meio de dispositivos conectados.

"Realizamos um grande investimento em segurança nessa plataforma, em todos os sentidos. Fornecemos uma experiência completa, uma jornada digital para um novo tipo de consumidor. É uma oferta que coloca o poder na mão do cliente", explica o diretor executivo.


Sobre a CSU
A CSU é empresa líder no mercado brasileiro de prestação de serviços de alta tecnologia voltados ao consumo, relacionamento com clientes, processamento e transações eletrônicas. Oferece soluções completas de programas de cartões de crédito e meios de pagamento eletrônicos, data center, soluções customizadas de loyalty, e-commerce, vendas, cobrança, crédito e contact center. Atuando de forma pioneira, a Companhia foi fundada em 1992 e tem suas ações (CARD3) listadas no mais alto nível de Governança Corporativa da B3 (BM&FBOVESPA/ Cetip), o Novo Mercado.

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::
Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Esta ferramenta é automatizada...Sucesso!


voltar ao topo

Notícias::