Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

Empresa de reputacao online lança livro contando os segredos dos mecanismos de busca

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Clozel Comunicação
  • SEGS.com.br - Categoria: Info & Ti
  • Imprimir

Empresa de reputacao online lança livro contando os segredos dos mecanismos de busca

As plataformas de busca são a porta de entrada para a internet. Google, Yahoo, Bing, DuckDuckGo e outros ajudam milhões de pessoas a cada minuto.

Essas empresas ficaram tão grandes, seus algoritmos de índices ganharam muita complexidade e criaram milhões de novos empregos para agências de SEO (Search Engine Optimization), Marketing Digital e E-commerce.

Os mecanismos de pesquisa querem ser relevantes para que você possa continuar usando-os e assim, eles podem manter o dinheiro exibindo anúncios. O artigo mais relevante para a grande maioria é o artigo mais importante para você? Você está realmente interessado nas manchetes de isca de link do tablóide que a maioria das pessoas clicam? Se ele gira em torno de manter os anúncios em exibição, tudo o que procuramos é a tentativa de nos venderem alguma coisa? É tudo o que procuramos tentando entender nossos valores para que possam nos influenciar melhor na compra?

Enquanto isso, fora das plataformas de busca, especialistas em SEO trabalham para manipular sua posição.
Além disso, os profissionais de marketing digital criaram cuidadosamente cada conteúdo para você, às vezes mostrando evidências de argumentos de ambos os lados.

A privacidade não era uma preocupação até 2018 e as empresas estavam interessadas em aumentar suas vendas, obtendo nossas informações e categorizando nossos aspectos sociais e econômicos nos padrões de pesquisa e nas informações sociais que divulgamos.

Este livro mostrará o que acontece nos bastidores. Como agências de SEO e profissionais trabalham seu caminho no ranking usando técnicas aprofundadas e por que as plataformas de busca não podem pará-los.

Sobre a Silicon-minds.com

A Silicon-minds.com busca procedimentos e técnicas efetivas para marcas e pessoas conquistarem uma presença positiva online, por meio de E-Commerce, SEO, Apps e Online Reputation. A empresa de Reputação Online é americana, fundada por brasileiros em 2014, com sede em Miami e Vale do Silício. Os serviços de Marketing pessoal e Reputação Online consistem em práticas éticas e legais de aumento de fatores de ranqueamento em mecanismos de busca e redes sociais, usando conteúdo positivo, visando a melhoria da reputação e defendendo de forma legal clientes de conteúdo ofensivo e pejorativo. O processo ainda envolve a melhoria contínua de atividades dos clientes e ajuda as pessoas que sofreram experiências desagradáveis de sua reputação. A empresa presta serviços na defesa legal de vítimas de difamação, calúnia, perfil falso, fakenews, cyberbullying e cyberstalking e, seus sócios defendem uma internet mais segura e justa. O gerenciamento da reputação online é hoje imprescindível para pessoas físicas e jurídicas. O curioso é que 70% dos clientes da Silicon-minds. com são brasileiros, entre eles empresários, advogados, políticos, celebridades e esportistas.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar