Brasil, 14 de Dezembro de 2018

+ F O N T E -

Revelo premia empresas de destaque na área de recrutamento e s e l e ç ã o em 2018

A Revelo, plataforma de recrutamento digital, promove no próximo dia 11 de dezembro (terça-feira), o Revelo Awards 2018, um evento voltado para empresas e profissionais de recrutamento que premiará as companhias que se mais destacaram ao longo do ano na área de recrutamento e s e l e ç ã o no país. Esta é a primeira edição realizada pela empresa, que promete trazer cases referências de inovação no mercado.

Serão oito categorias de premiação, entre elas: Melhor Feedback ao Candidato, Soberano dos Processos, Empresa Queridinha da Plataforma, Tempo Recorde de Contratação, Time Mais Engajado, Convite Certeiro, Convite Mais Legal, e Top Recrutador. Ao todo, serão premiados três profissionais de cada categoria.

O evento, que será aberto por Lucas Mendes, co-fundador da Revelo, também contará com uma apresentação exclusiva de Jaqueline Imbriani, que é CHRO da Printi, plataforma online de serviços de impressão via internet.

"As empresas brasileiras possuem desafios constantes quanto a contratação de profissionais, ainda mais nas áreas de tecnologia e marketing, que são ainda mais requisitadas, mas com maior exigência de qualificação e especialização. Por isso, nos envolvemos com essas empresas com objetivo de tornar isso cada vez mais fácil. Assim, buscamos, com este prêmio, destacar as melhores empresas e deixá-las em evidência para que outras companhias possam se inspirar nos seus modelos de recrutamento, sendo sempre mais assertivos e inovadores", afirma Lucas Mendes.

As empresas vencedoras do prêmio serão anunciadas ao vivo durante o evento que acontecerá na Boston House, em São Paulo. Confira mais informações sobre o evento pelo link.

Revelo Awards 2018

Local: Boston House (Rua Ministro Jesuíno Cardoso, 25-27, Vila Nova Conceição)

Data: 11 de dezembro

Horário: às 19h

Sobre a Revelo

Diferentemente dos site de empregos, na Revelo não são os profissionais que têm que se candidatar às vagas. Eles passam por um processo seletivo na plataforma, e os aprovados ficam disponíveis em um marketplace online para as empresas assinantes. O objetivo da Revelo é transformar o mercado de recrutamento e s e l e ç ã o, oferecendo a melhor experiência para os melhores talentos encontrarem seu emprego ideal. Com uma experiência superior, a plataforma consegue atrair candidatos que até então não usavam soluções online para buscar seu próximo emprego. Entre os principais clientes da Revelo estão: Banco Itaú, 99, Natura, Cielo, Hospital Albert Einstein e Grupo Pão de Açúcar.

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::