Brasil, 14 de Dezembro de 2018

+ F O N T E -

Net E Claro Tv Abrem Sinal Do Canal Philos

O canal Philos está com o sinal para os clientes NET e Claro TV até o dia 11 de dezembro. O canal, que tem uma extensa coleção de documentários sobre os mais diversos temas, como arte, música, ciência e cultura, pode ser assistido no NOW.

Seu acervo conta com títulos cuidadosamente selecionados. Entre os destaque, os conteúdos biográficos são o grande sucesso, como o documentário Walt Disney, que narra a trajetória do americano que construí um império com seus personagens.

Simone de Beauvoir: Uma Feminista Do Nosso Tempo conta a história da romancista, filósofa e ativista que sempre batalhou pela igualdade dos direitos femininos. Já o documentário Obama traz mais de perto a trajetória do 44º presidente dos Estados Unidos, Barack Obama com imagens e depoimentos daqueles que o acompanharam.

Os clientes da NET e Claro TV acessam o conteúdo do Philos em NOW> Programas de TV > Philos, pelo site www.nowonline.com.br, aplicativo disponível para tablets e smartphones, ou pela TV, no canal 1 do controle remoto. ​

Após o período de abertura de sinal, o cliente que quiser incluir o contéudo do Philos no pacote de TV terá preço especial, com 50% de desconto.

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::