Brasil, 14 de Dezembro de 2018

+ F O N T E -

Loggi prorroga inscrições para hackathon

Candidatos podem se inscrever para maratona de programação até segunda-feira, dia 10; vencedores podem integrar time de produtos da companhia

A Loggi, que está conectando o Brasil, usando tecnologia para reinventar a logística, estendeu até 10 de dezembro o prazo para as inscrições do primeiro Loggathon, maratona de programação que revelará grandes talentos do mercado para integrar sua equipe de desenvolvimento de produtos. Podem se inscrever no Loggathon profissionais de todo o Brasil, que tenham se formado em 2014 ou 2015 e os universitários que tenham a graduação prevista para o próximo ano em cursos acadêmicos de tecnologia, como Ciências da Computação e Engenharia. A inscrição deve ser realizada por meio da landing page http://loggathon.com.br/.

50 candidatos serão selecionados para participar da maratona, que será realizada na sede da empresa em São Paulo, das 10 horas do dia 15 de dezembro às 10 horas do dia 16. A premiação para os vencedores será um cartão pré-pago com R$ 5 mil.

Sobre a Loggi

A Loggi está conectando o Brasil, usando tecnologia para reinventar a logística, ligando e-commerces, restaurantes e escritórios, com uma rede de entregadores que é ágil, econômica e confiável. A empresa está fomentando o crescimento da economia colaborativa com mais de 10.000 motofretistas usando sua plataforma, possibilitando o new commerce da grande população jovem e urbana em 30 municípios do Brasil.

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::