Brasil, 16 de Dezembro de 2018

+ F O N T E -

Sony dá dicas de acessórios para curtir a Comic Con Experience 2018

Marca lista produtos para potencializar a experiência do visitante na feira Geek mais esperada do ano

A Comic Con Experience, ou CCXP, é um evento de origem americana, que ocorre no Brasil desde 2014. A feira, que terá duração de quatro dias neste ano, é voltada para o mundo dos jogos, histórias em quadrinho, filmes, séries e todo o universo geek.

Com grande estrutura, traz palestras e estandes com a presença de nomes nacionais e internacionais do ramo. Pensando sempre em melhorar a experiência do visitante que estiver por lá, a Sony selecionou alguns dispositivos de sua linha Mobile Essentials para garantir energia suficiente para todos os dias do evento. Confira.

Carregador portátil CP-V10
Para um evento que dura o dia todo, é essencial que se tenha um bom carregador portátil. Sem ele, a bateria do seu smartphone pode acabar e oportunidades de fazer registros incríveis podem ser perdidas. Com 10.000 mAh, o CP-V10 proporciona até 3 cargas que carregam três vezes mais rápidas que os dispositivos convencionais. Sua entrada USB faz com que o dispositivo sirva não só para smartphones, mas para tablets, câmeras e outros dispositivos compatíveis.

Pen-drive USM-CA1
Muitas vezes, ao começar a registrar as atrações de um evento, a memória do dispositivo fica cheia e pode até incapacitar o usuário de gravar coisas novas. É inconveniente perder tempo excluindo conteúdo para abrir espaço para os novos. Pensando nisso, o pen-drive USM-CA1 tem entrada USB e micro USB, que permitem transferir o conteúdo, em alta velocidade, entre tablets, PCs e smartphones. Além de tudo, o usuário pode escolher entre 16, 32 e 64 gigabytes, conforme a necessidade de armazenamento e a resolução do material.

Cabo Premium 2 em 1 CP-ABLP150
Para garantir energia aos seus dispositivos, além do carregador portátil, é importante ter um bom cabo que o acompanhe. No caso do CP-ABLP150, seu sistema com duas entradas possibilita carregar aparelhos Android e iOS. Com essa versatilidade, é possível até emprestar para aquele amigo que está na feira e esqueceu o carregador em casa. Além de ser composto de material resistente à deformação, o comprimento de 1,5m promove sensação de liberdade ao usuário.

Para conferir esses e outros produtos, acesse: http://bit.ly/acessorios-sony-ccxp.
Sobre a Sony Brasil

Há sete décadas no mercado e mais de 40 anos no Brasil, a Sony é a única empresa que oferece entretenimento completo ao consumidor. Dentro do conceito One Sony, a companhia produz desde o conteúdo que envolve músicas e filmes até os mais avançados equipamentos de áudio, imagem e armazenamento para completar e criar as melhores experiências para o consumidor.

A empresa tem reforçado ao longo dos anos o seu conceito premium com a linha de TVs XBR, sinônimo do que há de mais avançado em tecnologia do mundo, e, recentemente, lançou no Brasil a sua melhor TV com a série XBR Z9D, disponível em 75” e 100”.

No país, a companhia mantém sede e fábrica na Zona Franca de Manaus e o escritório administrativo em São Paulo. Todos os produtos disponíveis no Brasil podem ser encontrados na loja virtual da marca: www.sony.com.br/loja.

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::