Brasil, 12 de Dezembro de 2018

+ F O N T E -

SONDA se torna a primeira parceira Platinum da Veritas na América Latina

De olho na ampliação do mercado de proteção de dados e armazenamento de informações, a SONDA, maior companhia latino-americana de soluções e serviços de tecnologia, se tornou a primeira parceira Platinum da Veritas na América Latina. O acordo foi anunciado pelas duas empresas e já está em vigor.

A aliança entre as duas empresas existia apenas no Chile, onde a Veritas fornece serviços técnicos e de data center para a SONDA. A partir de agora, o acordo é válido para toda a América Latina, o que inclui México, Peru, Brasil, Argentina, Uruguai, Panamá, Costa Rica e Equador, com benefícios diretos para os clientes SONDA.

A empresa passa a disponibilizar uma gama extensa de serviços da Veritas, que inclui proteção de dados completa, indo desde de tecnologias de backup e archive até proteção de dados na nuvem; integração com datacenter, com soluções on-premises e softwares de administração de dado e purpose-built backup appliance (PBBA), e análise profunda de dados.

Para Jorge Toda, vice-presidente de Plataformas da SONDA no Brasil, a parceria permite ampliar a oferta de serviços de infraestrutura de TI. "Vamos agregar valor ao negócio dos nossos clientes, com a disponibilidade de tecnologias eficientes e a experiência de sucesso da parceria com a Veritas no Chile, onde nossa matriz está localizada", explica o executivo.

"Acredito que com essa nova aliança seremos capazes de prover uma melhor integração de soluções de gerenciamento e proteção de dados, além de ofertas de serviços a todos os nossos clientes no território nacional", diz Gustavo Leite, country manager da Veritas Brasil.

A SONDA está presente em mais de dez países em América Latina, com cobertura em mais de três mil cidades. A Veritas, por sua parte, utilizará toda sua experiência e tecnologia para contribuir com os negócios da SONDA.

Sobre a SONDA (www.sonda.com/br) A SONDA é a maior empresa latino-americana de soluções e serviços de tecnologia, com receita de US$ 1.369 bilhão em 2017 e 16 mil funcionários. A companhia tem presença direta na Argentina, Brasil, Chile, Colômbia, Costa Rica, Equador, México, Panamá, Peru e Uruguai.

Sobre a Veritas A Veritas Technologies apoia empresas de todos os tamanhos na análise e guarda de dados – seu recurso digital mais importante. Ao utilizar a plataforma de Veritas, os clientes podem acelerar os processos de transformação digital e solucionar urgentes desafios comerciais e de TI, incluindo a gestão de dados na modalidade multicloud, proteção de dados, otimização de armazenamento, disponibilidade de implementeção e portabilidade de volume de trabalho na nuvem. Atualmente, oitenta e seis por cento das empresas de Fortune 500 confiam na Veritas para desenvolver projetos que impulsionem vantagens competitivas e agreguem valor nas operações tecnológicas. Mais informações em www.veritas.com ou no twitter @veritastechllc


Publicidade

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::
Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Esta ferramenta é automatizada...Sucesso!


voltar ao topo