Brasil, 12 de Dezembro de 2018

+ F O N T E -

Eventbrite Completa Ipo E Agora É Uma Empresa Pública Na Bolsa De Nova Iorque

Com mais de mil funcionários distribuídos em 14 escritórios em 11 países, empresa tem missão de unir o mundo por meio de experiências ao vivo

A Eventbrite, plataforma global de venda de ingressos e tecnologia para eventos, completou sua oferta pública no dia 20 de setembro de 2018 e agora é uma empresa de capital aberto na New York Stock Exchance (NYSE:EB).

Julia Hartz, CEO e cofundadora da Eventbrite, reuniu o time de membros fundadores e equipe executiva sênior para tocar o NYSE Opening Bell® e também tocou o primeiro sino de comércio, que significava a abertura de capital da empresa.

A Eventbrite marcou essa conquista reunindo seus mais de 1.000 funcionários globais com criadores de eventos em seus mercados locais para comemorar.

"O que começou com a visão de ajudar qualquer pessoa a vender ingressos para eventos se transformou em uma plataforma robusta que permite que mais de 700.000 criadores ao redor do mundo construam negócios em torno de suas paixões", disse Julia Hartz, CEO e cofundadora da Eventbrite. "Estamos honrados por nos unir à NYSE à medida que continuamos a oferecer aos criadores de eventos as ferramentas e tecnologias para conectarem-se com seus públicos e a proporcionar experiências bem-sucedidas que enriquecem a vida de seus participantes. Este é um marco empolgante para todos que trabalharam arduamente para construir esta empresa e um passo importante em nossa jornada para unir o mundo por meio de experiências ao vivo ".

A partir de agora, a Eventbrite passa a compor o seleto grupo de empresas inovadoras que fazem parte da NYSE, como 3M, IBM, Accenture, Johnson & Johnson, Kellogg's, FedEX, entre muitas outras.

Entre seus clientes no Brasil estão a Social Media Week São Paulo, Queremos! Festival, Café de La Musique, Omie, Kaballah Festival, Iguatemi São Paulo, entre outros.

Sobre a Eventbrite

A Eventbrite é uma plataforma global de venda de ingressos e tecnologia para eventos que fornece aos criadores de eventos de todos os tipos e tamanhos ferramentas e recursos para planejar, promover e organizar experiências ao vivo em todo o mundo. A poderosa plataforma da Eventbrite, que pode ser acessada on-line ou por meio de aplicativos móveis, possui soluções desde o credenciamento básico e da emissão de ingressos a uma plataforma de gerenciamento de eventos. A Eventbrite foi fundada por Julia Hartz, Kevin Hartz e Renaud Visage e possui mais de 1.000 funcionários em 14 escritórios ao redor do mundo. Saiba mais em www.eventbrite.com.br.

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::