Brasil, 12 de Dezembro de 2018

+ F O N T E -

Edenred leva seu conhecimento em práticas digitais para o EuroFinance 2018

Diretor Adjunto de Finanças do Grupo vai explicar como a tecnologia contribui para as soluções em tesouraria e finanças

A Edenred Brasil, líder mundial em soluções transacionais para empresas, comerciantes e empregados, está presente no EuroFinance Brasil 2018: Tesouraria Inteligente para a Era Digital. Esta é a 12ª edição do encontro anual sobre gerenciamento de tesouraria, caixa e riscos para empresas e vai reunir executivos de grandes organizações brasileiras. Na oportunidade, o Diretor Adjunto de Finanças do Grupo, Marco Antônio de Abreu Júnior, participa da sessão sobre os principais entraves da tesouraria.

"As novas tecnologias estão gerando uma enorme mudança de paradigma e já fazem parte do dia a dia das empresas, tornando-se a força de trabalho do mundo moderno. A inovação e a digitalização permeiam os negócios da Edenred Brasil, e na área de finanças buscamos a melhoria contínua para o aprimoramento dos serviços para garantir a praticidade e a segurança de nossas operações", destaca Marco Abreu.

Durante o painel, são discutidas questões como a padronização de processos, plataformas do sistema financeiro, formas de relacionamento com clientes e estratégias de negócio. O encontro busca entender a tecnologia como facilitadora de informações e serviços mais rápidos, que sejam significativos para os negócios. O EuroFinance Brasil 2018 é promovido pelo The Economist Group e deve reunir cerca de 400 executivos de finanças e tesouraria. Informações pelo site www.eurofinance.com/brasil.

Sobre a Edenred

A Edenred é líder mundial em soluções transacionais para empresas, empregados e comerciantes. Disponíveis por meio de cartões, aplicativos móveis, plataformas on-line ou vouchers de papel, todas essas soluções significam maior poder de compra para empregados, gerenciamento de despesas otimizado para as empresas e negócios adicionais para os comerciantes credenciados.

A oferta de produtos da Edenred no Brasil é baseada em três linhas de negócios:

Benefícios ao Trabalhador (Ticket, com os produtos Ticket Restaurante, Ticket Alimentação, Ticket Transporte, Ticket Cultura, Ticket Plus, Presente Perfeito e DuoCard).
Frota e Soluções de Mobilidade (Ticket Log no mercado urbano; Repom, no mercado rodoviário).
Soluções complementares, incluindo pagamentos corporativos (Accentiv', com serviços de premiação, incentivo e fidelização, rede de vantagens, tecnologia para programas de relacionamento, eventos, viagens e marketing direto; Edenred Soluções Pré-Pagas, com soluções para o varejo, corporativo, consumidor final, entre outros)

No Brasil, são mais de 130 mil empresas-clientes, mais de 7 milhões de usuários e mais de 330 mil estabelecimentos credenciados, além de contar com 1.8 milhão de estabelecimentos credenciados à rede Mastercard no segmento de frete. Em 2017, conquistou o prêmio As 100+ Inovadoras no Uso de TI, da IT Mídia na categoria Serviços Financeiros, além do Valor Inovação, promovido pelo jornal Valor Econômico.

O Grupo Edenred reúne uma rede de relacionamentos única, com 44 milhões de empregados, 770 mil empresas e instituições públicas e 1,5 milhão de comerciantes credenciados.

Registrada na Bolsa de Valores de Paris, a Edenred está presente em 45 países e conta com cerca de 8 mil colaboradores. Em 2017, o Grupo administrou cerca de € 26 bilhões em transações, das quais 78% foram feitas via cartões, dispositivos móveis ou internet.

As logomarcas e outras marcas comerciais mencionadas e apresentadas neste texto são marcas registradas da Edenred S.A., de suas subsidiárias ou terceiras. Não podem ser usadas para fins comerciais sem autorização prévia e por escrito de seus proprietários.

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::