Brasil, 18 de Dezembro de 2018

+ F O N T E -

A Ricoh divulga a Série Pro C7200, com opções da 5a cor

Impressoras oferecem consistência de cores aprimorada e flexibilidade de substratos, estreando com o novo toner Vermelho Invisível para a 5ª estação de cor

A Ricoh anuncia a nova série de equipamentos de folhas soltas Pro C7200, com os modelos Graphic Arts Edition e estação de 5a cor com certificado ENERGY STAR® e classificação EPEAT® Silver.

Dotadas de sensores e calibração incorporados, as impressoras ajudam a melhorar o registro entre frente e verso e a consistência de cores, sem a necessidade de longo treinamento especializado. Além disso, a estação da 5a cor das C7200X e C7210SX permite que as gráficas produzam aplicações a cinco cores, de alto valor.

Construídas sobre o legado da RICOH Pro C7100X, a série Pro C7200 também imprime em cinco cores com mais rapidez e precisão, oferecendo ainda maior flexibilidade de mídia. O novo toner Vermelho Invisível também traz ainda mais formas de inovar, produzindo designs visíveis somente sob luz ultravioleta, ideais para recursos de segurança, como nos tickets ou cupons.

“Quando a Série Pro C7100X da RICOH chegou ao mercado, ela mudou imediatamente o cenário de folhas soltas em cores e trouxe recursos de ponta, como impressão em cinco cores, mídia sintética e texturizada, às impressoras de grandes marcas de uso diário”, diz Angel Bustamante, vice-presidente de PPBG (Production Print Business Group) na Ricoh Latin America. E completa: “Com a competição por atenção em alta sem precedentes, muitas impressoras precisam de novas maneiras para se destacar. A Série Pro C7200 é a única plataforma de sua categoria que possui a capacidade de produzir aplicações únicas com uma 5ª estação de cor, folhas de grande formato até 1260 mm e maiores velocidades de impressão, em uma plataforma mais intuitiva e confiável. Foi isso que nossos clientes pediram e isso é o que nós estamos entregamos".

A Série Pro C7200 da RICOH imprime com qualidade de imagem de 2400 x 4800 dpi VCSEL, com uma ampla gama de cores, sem sacrificar a velocidade ou a versatilidade. Disponível em modelos de 85 páginas por minuto (ppm) ou 95 ppm, tem recursos de duplex automático e a opção de imprimir em papel de até 1260 mm de comprimento simplex ou 698,5 mm em duplex. A plataforma também permite que os usuários imprimam com tinta branca e CMYK em uma única passada. Por fim, sensores integrados contribuem para melhorar o registro entre frente e verso e a calibração de cores automaticamente, ajudando a criar uma aparência consistente e profissional.

Trazendo mais flexibilidade para lidar com substratos como sintéticos, insulfilmes e linhos de alto nível, um Painel de Operação Inteligente de 17 polegadas permite aos usuários navegar e gerenciar a biblioteca de papel intuitivamente, diretamente do equipamento. O painel maior também traz para o equipamento novas opções de gerenciamento de trabalhos e de fluxo de trabalho oferecendo, ao mesmo tempo, monitoramento e gestão de trabalhos de forma remota e fácil.

Para detalhes sobre a linha completa de produtos, serviços e soluções de impressão de produção da Ricoh, visite www.ricoh-americalatina.com.

| Sobre a Ricoh |

A RICOH é uma empresa global de tecnologia que, há mais de 80 anos, tem transformado a maneira como as pessoas trabalham.

Sob o lema: imagine. change (imagine. mude), a RICOH continua a capacitar empresas e pessoas por meio de tecnologias e serviços que inspiram a inovação, melhoram a sustentabilidade e impulsionam o crescimento. Essas tecnologias incluem sistemas de gestão de documentos, serviços de TI, soluções de impressão comercial, sistemas de comunicação visual, câmeras digitais e sistemas industriais.

Com sede em Tóquio, o RICOH Group opera em aproximadamente 200 países e regiões. No ano fiscal encerrado em março de 2017, o RICOH Group teve vendas mundiais no valor de 2,028 bilhões ienes (cerca de 18,2 bilhões de dólares).

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::