Brasil, 16 de Dezembro de 2018

+ F O N T E -

Centro Paula Souza lança nono episódio do FalaTec, podcast sobre tecnologia e atualidades

Centro Paula Souza lança nono episódio do FalaTec, podcast sobre tecnologia e atualidades

Programa fala sobre o desenvolvimento da inteligência artificial e como ela pode modernizar e facilitar atividades cotidianas

Nesta terça-feira, 4, o Centro Paula Souza, por meio de sua Assessoria de Comunicação, lança o nono episódio do FalaTec, podcast dedicado a discutir atualidades, inovação e tecnologia.

No episódio, o apresentador Leonardo Tote recebe Celso Gallão, professor da Fatec São Caetano do Sul, para falar sobre inteligência artificial. O programa traz uma conversa sobre como que a inteligência artificial abrange, o que é machine learning, o que se pode esperar da área no futuro e como está o mercado de trabalho para profissionais do setor.

O podcast já está disponível para streaming e download na internet e também no Spotify. As oito primeiras edições trataram de cursos técnicos, do descarte de plástico no meio ambiente, do mercado de games no Brasil, da gourmetização de alimentos, de mobilidade urbana, do blockchain, de respeito à diversidade e de empreendedorismo respectivamente, e também podem ser ouvidas nessas plataformas.

FalaTec

A série de dez podcasts traz conversas com especialistas que atuam como docentes ou coordenadores, à frente de equipes e disciplinas dos cursos técnicos das Escolas Técnicas (Etecs) e tecnológicos das Faculdades de Tecnologia (Fatecs) estaduais, em um bate-papo descontraído e cheio de informação.

A retransmissão dos podcasts, seja na versão completa ou na reduzida, com um minuto de duração, é liberada para os veículos de comunicação, com o devido crédito.

Sobre o Centro Paula Souza – Autarquia do Governo do Estado de São Paulo vinculada à Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Inovação, o Centro Paula Souza administra as Faculdades de Tecnologia (Fatecs) e as Escolas Técnicas (Etecs) estaduais, além das classes descentralizadas – unidades que funcionam com um ou mais cursos técnicos, sob a supervisão de uma Etec –, em cerca de 300 municípios paulistas. Nas Etecs, o número de matriculados nos Ensinos Médio, Técnico integrado ao Médio e no Ensino Técnico, para os setores Industrial, Agropecuário e de Serviços, é de aproximadamente 208 mil estudantes. As Fatecs atendem mais de 83 mil alunos nos cursos de graduação tecnológica.


Publicidade

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::
Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Esta ferramenta é automatizada...Sucesso!


voltar ao topo