Brasil, 12 de Dezembro de 2018

+ F O N T E -

Rapidez e conectividade: conheça a inteligência por trás dos headphones Noise Cancelling da Sony

Quick Charging e Google Assistant são apostas da marca para linha premium de headphones

A Sony apresentou neste ano uma linha de headphones focada em Noise Cancelling, tecnologia capaz de adaptar os aparelhos ao ambiente externo, eliminando ruídos indesejados. Além disso, a marca incorporou duas características que fazem desses aparelhos alguns dos produtos mais avançados do mercado.

Graças ao Quick Charging, todos os aparelhos da linha recarregam parte da bateria em poucos minutos. O modelo WH-1000XM3 por exemplo, garante 70 minutos de uso com apenas 10 minutos de carga. O WH-CH700N permite uma hora de uso com 10 minutos na tomada, enquanto o WF-1000X proporciona 70 minutos de uso após 15 minutos recarregando, proporcionado uma experiência Bluetooth muito mais completa.

Outro destaque do portfólio com cancelamento de ruído da Sony é o Google Assistant. Com a finalidade de ajudar e facilitar a vida do usuário, o recurso permite uma alta interatividade para gerar lembretes, tocar música, ligar para seus contatos e responder chamadas, trocar mensagens, consultar a previsão do tempo, lembrar sobre compromissos, aniversários, comemorações e pagamento de contas, entre outas opções.

Para configurar e começar a usar a funcionalidade, basta o usuário instalar o aplicativo Sony | Headphones Connect e selecionar o botão "Alterar função de NC/Ambiente" no menu. Em seguida, é preciso tocar na caixa próxima ao nome "Google Assistente" para iniciar. Para começar a falar com o assistente virtual, o consumidor deve pressionar e segurar o botão “Cancelamento de ruído” no próprio headphone.

Toda a linha é equipada com conectividade Bluetooth com NFC, que facilita o emparelhamento entre o dispositivo e outros aparelhos como smartphones e TVs. “Dispositivos inteligentes como estes entraram no portfólio da marca para trazer comodidade e experiências personalizadas ao consumidor atual”, destaca Marcelo Gonçalves, Gerente de Marketing e Comunicação da Sony Brasil.

Para maiores informações sobre os modelos de headphone mencionados, acesse: http://bit.ly/ancsony.

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::