Brasil, 22 de Novembro de 2018

+ F O N T E -

Empresa de segurança e multisserviços lança robô inteligente

Gocil apresenta autômatos e plataformas de monitoramento que tornam a prestação de serviços mais efetiva

A Gocil Segurança e Multisserviços, empresa líder há mais de 33 anos no mercado, apresenta novas soluções em tecnologia de ponta no oferecimento de serviços múltiplos. Os produtos anunciados, entre eles, aplicativos, plataformas de monitoramento e até mesmo robôs autônomos, foram oficialmente lançados no estande da empresa no HSM Expo 2018 entre 5 e 7 de novembro.

"Com o objetivo de aumentar a assertividade na prestação de multisserviços a empresa investiu mais de R$ 5 milhões na infraestrutura do Centro de Comando e Controle para receber e operar as diversas plataformas da família Integras. Pode otimizar processos, facilitar o controle das ações e a tomada de decisões. Esta tecnologia, aliada à equipe especializada, permite a excelência na entrega dos serviços contratados, independente do segmento no qual o cliente atua", afirma Daniella Barbosa, diretora de marketing e relações institucionais da Gocil.

Um dos produtos apresentados, e que ganha destaque, é o Patrolis, um robô programado para realizar a ronda automática e sem supervisão, necessitando apenas de programação prévia. Sua função é a mesma de um vigilante, ou seja, percorre a área em perímetros predeterminados durante o dia e a noite, sendo capaz de detectar invasores e reportar à equipe de vigilância.

Além disso, a Gocil traz outras soluções para que os clientes consigam ter o melhor aproveitamento possível em questões de multisserviços.

"Dentre as novidades uma plataforma em nuvem que faz o monitoramento e o registro de imagens das câmeras em tempo real e permite o acesso ao material gravado de forma instantânea; e um aplicativo de ronda com tecnologia bluetooth, possibilitando o melhor controle e gerenciamento das ações da equipe de segurança", finaliza Daniella.

Os produtos estão sendo ofertados nas áreas de segurança e limpeza da Gocil, mas devem ter a utilização ampliada a outros serviços a partir do primeiro semestre de 2019, quando estiver concluída a fase beta do projeto de reestruturação tecnológica da empresa.

Com essa restruturação, a Gocil torna-se líder em inovação nos serviços de segurança e limpeza e, com isso, deseja movimentar ainda mais o mercado no próximo ano.

Sobre a Gocil

A Gocil Segurança e Multisserviços é uma empresa especializada em soluções para segurança empresarial, pessoal, eletrônica e outros serviços. De forma única no mercado, integra pessoas, processos e tecnologia de ponta. Fundada em 1985, conta com 20 mil funcionários e atua junto a mais de mil clientes em 11 estados, Bahia, Maranhão, Pernambuco, Minas Gerais, Rio de Janeiro, São Paulo, Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul e Goiás, além do Distrito Federal.

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::