Brasil, 14 de Novembro de 2018

+ F O N T E -

CINQ Technologies

Em 15º lugar no ranking, CINQ marca presença na premiação que reúne empresas de todos os setores do estado

No dia 8 de novembro (quinta-feira), a CINQ Technologies foi convidada a participar do prêmio Melhores Empresas para Trabalhar – categoria Paraná, sendo classificada em 15º lugar no ranking. Por se tratar de um reconhecimento regional, esta premiação aponta que a CINQ é referência na área de pessoas, não apenas em sua área de atuação – sendo GPTW Tecnologia pela 8ª vez consecutiva – mas também em relação a empresas de outros segmentos que estão no mesmo estado. As três maiores premissas para ser uma empresa Great Place to Work são:

1. O colaborador precisa gostar de onde trabalha por ter orgulho do que faz e da empresa;
2. É necessário existir colaboração e espírito de equipe;
3. Deve haver confiança mútua entre o colaborador e as pessoas para as quais ele trabalha.
Para isso, o processo de avaliação do Instituto GPTW leva a empresa como um todo a refletir a respeito de atitudes, que vão de aspectos comportamentais a individuais, abrangendo a interação de colaboradores, desenvolvimento pessoal, até a dimensão de processos mais burocráticos e sistematizados das áreas, como bonificações por desempenho e trâmites de contratação.
Ser classificada como ótimo lugar para se trabalhar possui valor único, uma vez que são as respostas dos colaboradores, compiladas pelo Instituto, que definem o ranqueamento das empresas. É também acrescentada a nota, uma avaliação realizada pelos parâmetros do Instituto GPTW por meio do relatório das práticas de gestão de pessoas. Dessa forma, a empresa recebe uma avaliação completa, que pode auxiliar no desenvolvimento da empresa e na melhoria de relacionamento com seus colaboradores, uma vez que comtempla os itens de como a empresa celebra, contrata, escuta, fala, agradece, cuida, compartilha, desenvolve e inspira seus funcionários, sob o ponto de vista dos próprios colaboradores da empresa.
De acordo com Ruan Torres, Coordenador de Controladoria e Qualidade, da CINQ:
“O ambiente de trabalho na CINQ é muito leve e amigável. O respeito entre os colegas sempre prevalece e a valorização do ser humano é notável. Além disso, todas as pessoas se mostram acessíveis e dispostas a colaborar, desde os nossos desenvolvedores até os diretores. Essas são características as quais fazem da CINQ uma empresa Great Place to Work por 8 anos consecutivos”.

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::