Brasil, 17 de Novembro de 2018

+ F O N T E -

SEMP TCL aposta em telas grandes 4K para Black Friday

A novidade em design e tecnologia da TCL vem para consolidar o crescimento da marca no país

Chega ao varejo ainda esse mês a TV TCL P65US, lançamento com tecnologia 4K da SEMP TCL. A empresa, que é resultado de uma Joint Venture entre a SEMP, tradicional empresa brasileira de eletrônicos e a primeira a produzir um televisor no Brasil, e a TCL, empresa de capital chinês que é atualmente a 3º maior fabricante de TVs no mundo, investe no Brasil para a ampliação do mercado de TVs com telas grandes e resolução 4K, visando atender à crescente demanda dos consumidores brasileiros por estes produtos.

A TCL P65US chega com telas de 50, 55 e 65 polegadas e preço sugerido de R$3.099, R$3.799 e R$6.399, respectivamente. Com a tecnologia UHD (sigla em inglês para Ultra High Definition) é capaz de exibir detalhes que impressionam os olhos mais atentos, tornando os conteúdos mais realistas e a experiência de visualização imersiva.

As TVs 4K têm se tornado cada vez mais populares no mercado brasileiro, já representando mais de 20% das unidades vendidas no país. “Essa demanda é impulsionada pelo forte crescimento na oferta de conteúdos para essa resolução, que atualmente já estão disponíveis em filmes, séries, games e até em operadoras de TV por assinatura. Assim, a empresa faz uma ampliação do seu portfólio oferecendo tecnologia de ponta para uma nova categoria de consumo e reafirmando o posicionamento da marca TCL”, afirma João Rezende, gerente de produtos da SEMP TCL no Brasil.

TV TCL P65

A imagem da P65 possui mais de oito milhões de pixels e é capaz de reproduzir detalhes impressionantes de imagem, que antes não poderiam ser reproduzidos em uma TV comum.

O modelo é equipado com painel RGB, ou seja, não usa o subpixel branco, responsável por diminuir a qualidade de cor e a resolução da TV.

O High Dynamic Range (HDR), presente no modelo, oferece o mais novo padrão de contraste e brilho, possibilitando exibir detalhes da imagem de forma muito mais próxima à realidade. O recurso dispõe de um painel exclusivo e especialmente desenvolvido para garantir um branco mais brilhante e um preto mais profundo. Apresenta também uma ampla gama de cores e assegura imagens nítidas que só um televisor com esta tecnologia pode proporcionar.

O controle remoto com teclas exclusivas de serviços de streaming, como Netflix e Globo Play, dá ao usuário o acesso com apenas um clique a conteúdos diversos, sendo centenas deles já produzidos com a resolução 4K.

Para saber mais detalhes sobre esta novidade e todos os produtos da TCL, acesse o link: https://www.semptcl.com.br/TCL

Sobre a SEMP TCL

A SEMP TCL é uma empresa pioneira no mercado brasileiro de eletroeletrônicos, construindo, desde 1942, uma trajetória de 76 anos de incessante inovação. Foi a responsável pela fabricação dos primeiros aparelhos de TV e de rádio no Brasil. Em julho de 2016, a SEMP reescreve sua história, com a multinacional chinesa TCL Corporation. Inicia-se uma nova Joint Venture, agora com o gigante chinês, que é o terceiro maior fabricante de televisores do mundo e o quinto maior fabricante mundial de painéis de LCD, passando a empresa a se chamar SEMP TCL e a oferecer ao mercado brasileiro três grandes marcas: SEMP, TCL e TOSHIBA. No início de 2018, a empresa anuncia a compra da TCT Communication, com as marcas Alcatel e Blackberry. Sua ousadia e solidez fazem da SEMP TCL uma das marcas mais confiáveis e respeitadas do Brasil, sempre apresentando alta tecnologia e proporcionando a melhor experiência aos consumidores. Para mais informações, acesse www.semptcl.com.br

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::