Brasil, 17 de Novembro de 2018

+ F O N T E -

11ª edição do Fórum Mobile Transformation

A mobilidade ampliou sua importância uma vez que deve ser usada para remover limitadores para a transformação digital na prática e habilitar a criação de novos modelos de negócio

A primeira novidade da 11ª edição do Fórum Mobile Transformation é um novo nome. Evolução do Fórum Mobile+ Mobilidade + Negócios, um evento bem-sucedido durante as dez edições anteriores, atualizou-se no nome e no conteúdo. A mudança foi necessária para se retratar as transformações no mundo digital hoje. Este fórum acontecerá no dia 13 de novembro de 2018, no Hotel Pullman, na cidade de São Paulo.

Neste ano, o fórum propiciará uma visão crítica sobre o mercado mobile e suas tendências, novos modelos de negócios em diversos setores relevantes da economia – como finanças/bancos, educação, políticas públicas, entre outros -, impacto quanto ao uso de inteligência artificial, analytics, machine learning, realidade aumentada/virtual, integração inteligente de APIs; além de novas plataformas e casos de sucesso de empresas ``mobile first´´.

Venha conhecer a mobilidade como geradora de negócios! As palestras e debates tratarão dos seguintes temas:

· Estratégia Mobile-First Transformation: como criar uma experiência mobile eficaz para aceleração dos negócios?

· As novas plataformas de desenvolvimento e integração de APIs.

· Secure First: segurança num mundo cada vez mais conectado.

· Field Services – a nova geração de soluções de gerenciamento de serviços de campo móvel permite que a empresa funcione totalmente sem papel

· BI + CRM móvel: o poder dos dados móveis em suas mãos.

· Plataformas de voz: Sabe com quem está falando?

· O que falta para Realidade Virtual/ Realidade Aumentada acelerar novos modelos de negócios?

· Qual será o impacto da nova geração de conectividade para os negócios?

· Inteligência Artificial: Como assistentes virtuais podem ser coadjuvantes na melhoria da produtividade e experiência dos clientes e usuários móveis?

· Mobile Commerce: Quais as experiências e melhores práticas de quem já usa plataforma móvel como canal de vendas?

· Dados Pessoais: Impactos das novas regulamentações de privacidade no mundo mobile.

Estes temas serão apresentados por palestrantes como Carina Gonçalves, consultora sênior da Frost & Sullivan; João Peres, Professor e Consultor de Projetos do Núcleo Técnico Internacional de Segurança Corporativa da FGV; Flavio Gaspar, responsável por produtos de software e inovação da Diebold Nixdorf Brasil; Alexandre Cury, gerente de TI do Colégio Bandeirantes; Rodrigo César Santos Felisdório, secretário de Soluções de TI do Tribunal de Contas da União – TCU; Eduardo Pires, Inlocomedia; Bruno Paro, diretor Executivo do IBOPE Conecta; Thiago Christof , coordenador do Laboratório de Inovação da Wavy em São Carlos; Fúlvio Mascara, Cientista-Chefe da Foursys (case Caixa Seguradora); e Alexandre Baldasseirine Neto, CTO da Easynvest.

O painel ``Estratégias e iniciativas de Data Analytics e Big Data das operadoras móveis para atender as demandas dos consumidores´´ contará com os painelistas:

. Elliton Oliveira, head de Big Data & Analytics da TIM Brasil

. Gustavo Valfre, diretor de Arquitetura e Transformação Digital da Oi

. Vicente Alencar Jr., Head of Advanced Analytics e Business Intelligence da Nextel

Serviço:

As inscrições ainda estão abertas e podem ser feitas pelo e-mail ou pelo telefone (11) 3138-4619.

Para mais informações, acesse http://forummobile.com.br/

Fórum Mobile Transformation

Data: 13 de novembro de 2018