Brasil, 17 de Novembro de 2018

+ F O N T E -

UOL DIVEO promove webinar com o Nedbank sobre "Gestão de Ativos de Transformação Digital"

Marcado para o próximo dia 13 de novembro, às 10h, webinar orienta organizações de TI a transformarem suas empresas digitalmente, espelhando-se no case de sucesso do banco sul-africano

O UOL DIVEO, empresa de serviços em TI com foco em transformação de negócios, em conjunto com SoftwareAG, companhia de software empresarial, e participação do Nedbank, um dos maiores bancos de ativos e depósitos da África do Sul, promovem no próximo dia 13 de novembro, das 10h às 10h45, o webinar "Gestão de Ativos de Transformação Digital". Apresentado por Johan Schoeman, CIO do Nedbank, o evento mostrará como a companhia executa a gestão de programas complexos de transformação digital, focando especialmente no processo de transformação digital que o banco passou para revolucionar seu modelo de negócio convencional. O webinar será ministrado em inglês e a inscrição pode ser feita neste link: http://goo.gl/UTamUf.

Durante o evento, será debatida a importância da definição de métricas tangíveis para os ativos digitais e como elas são fundamentais para encontrar diretrizes claras para avaliação, planejamento, execução e monitoramento de seus projetos de transformação do negócio. O evento ainda abordará como os profissionais de TI podem assumir a liderança na criação de uma estratégia de transformação do negócio.

"Muitas empresas estão sendo pressionadas a se reinventarem, a criarem novas plataformas e novos canais. Pensando nisso, promovemos, em parceria com o Nedbank e a SoftwareAG, o webinar para mostrar a essas companhias como se organizar e trabalhar, no seu dia a dia, a necessidade de se reinventar", comenta Alexis Rockenbach, head de inovação do UOL DIVEO. "O UOL DIVEO se posiciona como um parceiro para iniciativas de transformação digital e, com a SoftwareAG, incluímos, no nosso portfólio serviços e soluções de consultoria e implementação de plataformas como Alfabet, que apoiam o cliente na gestão de seus programas de transformação digital", finaliza Rockenbach.

Sobre o UOL DIVEO

O UOL DIVEO é uma empresa brasileira pertencente ao Grupo UOL que oferece serviços de tecnologia com inovação para entregar os melhores resultados de negócio aos clientes, descomplicando a TI e entregando soluções completas que passam pelo diagnóstico, solução e implementação, desde serviços de infraestrutura (datacenter) até tecnologias estado-da-arte dentro dos pilares de Big Data, IoT, Inteligência Artificial e Transformação Digital.

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::