Brasil, 18 de Dezembro de 2018

+ F O N T E -

Dextra é pódio entre as empresas de tecnologia no Prêmio Great Place to Work 2018

Dextra é pódio entre as empresas de tecnologia no Prêmio Great Place to Work 2018

Companhia subiu duas posições em relação ao ano passado

Aconteceu na semana passada, durante o IT Fórum EXPO 2018, a cerimônia de premiação às melhores empresas de tecnologia para trabalhar, selecionadas pelo Prêmio GPTW. A Dextra, expert em desenvolver softwares customizados sob demanda, figura desde 2009 no ranking e, este ano, ficou em terceiro lugar na categoria.

Com hierarquia flexível, a Dextra valoriza a autonomia de seus colaboradores e sempre incentiva envolvê-los nas tomadas de decisões estratégicas. Além de oferecer coaching e mentoria, sua cultura forte e humana é amplamente referenciada por outras empresas do setor.

Localizada no polo tecnológico de Campinas, a Dextra foi adquirida em setembro pela Mutant, empresa B2B líder no mercado brasileiro de Customer Experience, e é reconhecida pela agilidade, pelo conhecimento técnico e por atrair jovens talentos, principalmente ex-alunos da Unicamp.

Dextra
Gabriela Vicari (Diretora de Marketing da IT Mídia), Gilberto Nunes (Head of Business Development da Dextra), José Fernando Guedes (Co-founder e Project Director da Dextra), Luiza Coelho (HR Manager da Dextra), Rodrigo Romero (Head of Business Development da Dextra) e André Cavalli (Diretor de Vendas e Marketing da IT Mídia)

Sobre a Mutant
Especialista em Customer Experience em plataformas digitais, a Mutant cuida das interações entre marcas e clientes em múltiplos pontos de contato. Com soluções divididas nas áreas de Consultoria, Digital, Processos & Performance, Qualidade & Insights e Desenvolvimento de Software, a empresa apresenta em seu portfólio mais de 200 clientes como Magazine Luiza, Santander, Net e Porto Seguro. Para saber mais, acesse: www.mutantbr.com.


Publicidade

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::
Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Esta ferramenta é automatizada...Sucesso!


voltar ao topo