Brasil, 18 de Dezembro de 2018

+ F O N T E -

Livelo é eleita uma das 10 empresas mais inovadoras no uso de TI no Brasil

Empresa de recompensas foi premiada pela implementação do Bot Livelo, que oferece atendimento omnichannel ao cliente por meio de inteligência artificial

A Livelo, uma das principais empresas de recompensas do Brasil, está entre as 10 primeiras colocadas (6° lugar) do prêmio As 100+ Inovadoras no Uso de TI 2018, que aconteceu no evento IT Forum X até a última quinta-feira, 18 de outubro, em São Paulo. Além disso, conquistou o 1º lugar na categoria Serviços do evento promovido pela IT Mídia.

Analisando um total de 146 empresas de diversos setores, o prêmio reúne e avalia projetos de TI que trouxeram impactos nos negócios de empresas brasileiras. O destaque da Livelo está atribuído à inovação no relacionamento com o cliente, promovida pela implementação do atendimento de Bot diferenciado.

O projeto consiste na automatização do atendimento via chatbot, com atuação multicanal. "Trabalhamos todos os dias com o foco de oferecer as melhores e mais modernas experiências aos mais de 19 milhões de clientes. O Bot Livelo foi crucial para estreitarmos o relacionamento com os usuários, identificando os comportamentos e humanizando o atendimento", conta Felipe Pontieri, diretor de tecnologia da Livelo.

Em função dos resultados positivos do projeto, o objetivo para o próximo ano é ampliar ainda mais os canais digitais que deverão incluir também WhatsApp.

Sobre a Livelo

Criada em 2014 a partir da união entre Banco do Brasil e Bradesco, a Livelo é uma das principais empresas de recompensas do Brasil, com mais de 19 milhões de clientes e dezenas de parceiros para juntar ou trocar pontos. A empresa iniciou suas operações em 2016, até então apenas para clientes dos bancos acionistas e, em 2017, abriu sua plataforma para todos os perfis de clientes. Para ser cliente da Livelo não precisa ser correntista de determinado banco, voar por determinada companhia aérea, ser portador de determinado cartão, nem mesmo ter conta em banco ou possuir um cartão de crédito. Para ser Livelo basta entrar no site do programa e se cadastrar com um CPF válido. No site da Livelo, o participante conta com mais de 700 mil opções de resgate de produtos e serviços reunidos em um marketplace próprio. No programa de recompensas é possível acumular pontos de diferentes formas, seja por meio dos gastos nas lojas parceiras, pela assinatura do Clube Livelo, pelos gastos em diversos cartões de crédito elegíveis, trazendo de outros programas parceiros ou até recebendo pontos da empresa na qual o participante da Livelo trabalha, caso ela seja uma parceira Livelo Incentivo. Atualmente, a Livelo tem parcerias estratégicas com grandes empresas e lojas de diversos setores, como varejo online, moda, lazer e entretenimento, alimentos e bebidas, serviços, turismo, ONGs, entre outros. Em seu site, a Livelo também conta com uma agência de viagens online, na qual o participante pode resgatar passagens por mais de 750 companhias aéreas em destinos nacionais e internacionais, além de hospedagem e aluguel de carro no Brasil e no mundo utilizando pontos. O participante da Livelo ainda tem a liberdade de transferir seus pontos para os principais programas de companhias aéreas nacionais e internacionais e as opções de comprar pontos no site do programa ou assinar o Clube Livelo, com pontos que nunca expiram, potencializando suas recompensas.

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::