Brasil, 18 de Dezembro de 2018

+ F O N T E -

Nexcore será um dos destaques do IT Fórum X 2018

O evento é o palco do setor de T.I, nele que se discute o futuro do setor e também o futuro da tecnologia sendo implementada nas empresas e como ela impulsiona as organizações.

Reserve sua agenda. Nos dias 17 e 18 de outubro, acontece em São Paulo, o It Fórum X 2018, realizado pela IT Mídia. O evento é o principal do setor de tecnologia na América Latina. Na edição deste ano, o evento vai abordar o tema “O Brasil daqui a 20 anos para frente, para onde vamos se nós soubermos usar a tecnologia como pilar estratégico de desenvolvimento”.

Um dos destaques do It Fórum X 2018 será a participação da empresa curitibana Nexcore Tecnologia, que atua desde 2011 no mercado nacional com software próprios focados em comunicações unificadas e atendimento omnichannel. A empresa vai mostrar, entre outros, todos os detalhes do Ncall Nexus, software all in one para comunicações corporativas por voz, e-mail, chat, SMS e Whatsapp. “O Ncall Nexus é o elo entre as interações humanas, robóticas e inteligentes para empresas de todos os portes. É o nosso ingresso para o novo mercado corporativo onde o cenário é de transformação digital para uma sociedade 5.0”, detalha Deivis R. Santos, CCO da Nexcore.

A Nexcore também terá participação ativa na agenda do evento levando para o público participante as palestras “Home office, desafios, resultados e tecnologias que viabilizam”, no dia 17 de outubro, e “Inteligência artificial cognitiva a serviço do mercado de cobrança”, no dia 18 de outubro.

O It Forum X 2018 contará com a participação de mais de 700 CEOs e CTOs das maiores empresas do mercado do mundo e, também, tem credenciais gratuitas para o público geral. O evento será realizado no Transamerica Expo Center (Avenida Dr. Mário Villas Boas Rodrigues, 387), das 8h30 às 18h. A programação completa está disponível no site do It Forum: www.itforumexpo.com.br.

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::