Brasil, 18 de Dezembro de 2018

+ F O N T E -

Grupo Verzani & Sandrini apresenta bons resultados após implementar solução Hardware as a Service

Ao adquirir a solução, empresa diminuiu o tempo de processo para aquisição de novos equipamentos de 90 para 20 dias

Ao abrir uma empresa, é preciso disponibilizar grandes investimentos em equipamentos de TI para ter uma boa infraestrutura. Mas, e se você não precisasse comprá-los? É o que tem feito boa parte das empresas, conhecido como Hardware as a Service, a solução é considerada uma alternativa para que empresas obtenham equipamentos necessários, em forma de contrato, para suas atividades, sem se preocupar com manutenção ou suporte técnico. E, para discutir essa tendência, Fernando do Nascimento, coordenador de TI do Grupo Verzani & Sandrini, palestrará a convite da empresa Agasus, no It Fórum X, evento de tecnologia, entre os dias 17 e 18 de outubro, em São Paulo.

Na ocasião, o executivo mostrará como essa solução agilizou o processo e o crescimento na área de TI da companhia, permitindo resultados além do esperado e impulsionando o crescimento. Durante o painel, que terá início às 12h30, ainda será apresentado como o Hardware as a Service aumenta a produtividade de TI e torna as empresas mais competitivas.

“Implementamos a solução da Agasus há um ano na companhia, nesse modelo de negócio podemos optar por equipamentos, manutenção, suporte técnico entre outros serviços. Um dos benefícios adquiridos foi a diminuição do tempo de processo para aquisição de novos equipamentos de 90 para 20 dias, que trouxe grande melhoria para todo o Grupo Verzani & Sandrini”, conclui Nascimento.

Serviço:

IT Fórum X
Data: 17 e 18 de outubro
Tema Palestra: “Como o Hardware as a Service aumenta a produtividade da TI e torna as empresas mais competitivas”
Horário: 12h30 às 13h
Local: Transamérica Expo Center (Av. Dr. Mário Vilas Boas Rodrigues, 387 – Santo Amaro)


Sobre o Grupo Verzani & Sandrini

Fundado em 1967, o Grupo Verzani & Sandrini tornou-se referência nacional na prestação de serviços. Composto atualmente pelas empresas VS Serviços, VS Segurança, VS Tech, VS Parking, Veman e JR Higienização, a organização opera em todo o Brasil, contando atualmente com 37 mil colaboradores. O Grupo VS dedica-se a desenvolver soluções completas, baseadas em altos padrões de qualidade e ampla tecnologia. Com uma estrutura sólida baseada em responsabilidade social, capacitação profissional e excelência no atendimento, a companhia mantém uma trajetória de sucesso e garante a satisfação de clientes e colaboradores.


Publicidade

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::
Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Esta ferramenta é automatizada...Sucesso!


voltar ao topo