Brasil, 18 de Dezembro de 2018

+ F O N T E -

A Epson é patrocinadora oficial do IT FORUM X 2018 e lança linha de impressoras no Brasil

Empresa apresentará a WorkForce Pro WF-C5790, equipamento focado na redução de custos e aumento da produtividade

Líder em impressão digital e projeção, a Epson segue expandindo seu portfólio de produtos no Brasil. Nos dias 17 e 18 de outubro, durante o IT Forum X, no Transamérica Expo Center, em São Paulo (SP), a empresa japonesa anuncia o lançamento de quatro impressoras da linha WorkForce Pro, desenvolvidas com foco em pequenos grupos de trabalho que atualmente utilizam impressoras a laser e têm como objetivo reduzir custos, consumo de energia elétrica e aumentar a produtividade.

"O Brasil é um mercado de atuação consolidado da Epson. Desde que iniciamos nossa operação no País, em 1984, buscamos disponibilizar o que temos de mais avançado em tecnologia. As empresas nacionais estão passando por um momento de Transformação Digital e a Epson, por meio de produtos como a WorkForce Pro WF-C5790, pode auxiliá-las neste desenvolvimento", afirmou o gerente de vendas da Epson do Brasil, Thiago Ribeiro.

A linha WorkForce Pro utiliza tecnologia de cabeça de impressão de última geração da Epson, PrecisionCore, que foi projetada para oferecer mais velocidade e qualidade de imagem excepcional. O sistema de funcionamento inclui bolsas de tinta substituíveis que minimizam as intervenções técnicas e reduzem o custo total de impressão em até 45% comparado às impressoras laser coloridas.

"O principal destaque e que estará no evento é a WF-C5790, multifuncional que consegue aliar pontos fundamentais para as organizações no mercado atual: a alta produtividade, com saída rápida da primeira folha (4,8 segundos em preto e 5,3 segundos em cores), baixos custos de operação e baixíssimo consumo de energia elétrica. E, além de otimizar o fluxo de trabalho, tem um método de funcionamento conectado à causa de sustentabilidade", encerrou Thiago Ribeiro.

Outro destaque no evento é a impressora de alta produtividade WorkForce® Enterprise WF-C20590, que, recentemente, foi reconhecida com a premiação IT World Awards 2018, Ouro, na categoria "Novas Tecnologias e produtos adequados aos EUA". Essa premiação, organizada pelo Network Products Guide, envolve todo o setor de TI e reconhecimento de produtos, serviços, tecnologias, soluções, gestão, profissionais. Participaram mais de 80 jurados na escolha dos vencedores.

A Epson levará outras linhas de produtos ao IT Forum Expo 2018: a impressora WorkForce Pro WF-C869R (A3/Colorida), o scanner de documentos DS-530, o projetor interativo laser BrightLink 710Ui e o software de gestão de acesso e controle Epson Print Admin. O gerente de contas da Epson do Brasil, Régis Brandão, dará palestra nos dois dias de evento, ambas às 10h15, na Praça Camila Achutti, com o tema "Benefícios da Tecnologia Jato de Tinta em ambientes corporativos", apresentando uma reflexão sobre as mudanças que estão acontecendo nos diferentes nichos do mercado de impressão envolvendo a tecnologia jato de tinta e como essa técnica contribui para a sustentabilidade.

Sobre a Epson

A Epson é uma empresa líder mundial em tecnologia dedicada a conectar pessoas, coisas e informações com suas tecnologias eficientes, compactas e de alta precisão. Com uma linha de produtos que abrange desde impressoras a jato de tinta e sistemas de impressão digital até projetores 3LCD, relógios e robôs industriais, a empresa dedica-se a impulsionar a inovação e superar as expectativas dos clientes no campo da impressão jato de tinta, comunicações visuais, dispositivos móveis e robótica.

Liderado pela Seiko Epson Corporation, com sede no Japão, o Grupo Epson emprega mais de 76 mil pessoas em 87 empresas em todo o mundo e se orgulha de suas contribuições contínuas ao meio ambiente global e às comunidades nas quais opera.

Para mais informações sobre a Epson, visite: www.epson.com.br. Você também pode se conectar com a Epson no Facebook (http://facebook.com/EpsondoBrasil), Twitter (twitter.com/EpsondoBrasil), YouTube (youtube.com/EpsondoBrasil), e Instagram (instagram.com/EpsondoBrasil).

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::