Brasil, 11 de Dezembro de 2018

+ F O N T E -

Dia das Crianças: 10 jogos e 10 videogames mais buscados no Buscapé

God of War e Nintendo estão entre os mais procurados em cada categoria

Uma das datas mais importantes do calendário do varejo é o Dia das Crianças. Dados da Ebit apontam vendas de quase R$2 bilhões na data, com alta de 9%. O Buscapé, líder em comparação de preços, deve seguir essa tendência de alta, especialmente nas categorias relacionadas aos produtos infantis e games.

Dados recentes do Global Games Market Report 2017 e da consultoria Newzoo, confirmam que o Brasil ocupa o 13° lugar no ranking de países que mais geraram receita no setor, com estimativa de US$ 1,3 bilhões.

Esse número é ainda mais expressivo quando olhamos para o futuro. Segundo levantamento da 18ª Pesquisa Global de Entretenimento e Mídia 2017-2021 da PwC, a expectativa é que o gasto com games no Brasil atinja US$1,4 bilhão, com crescimento médio de 17% ao ano.

O Buscapé listou os jogos e videogames mais buscados na plataforma. “Nosso top 10 reafirma o sucesso do mercado de games no país. Os jogos até R$ 100,00 e videogames até R$ 1000,00 tem sido muito buscados”, afirma Sandoval Martins, CEO do Buscapé. Confira os rankings:

Os 10 jogos mais buscados no Buscapé

Tectoy Atari Flashback Portátil
Atari Flashback 7
Nintendo Wii Mini

Sobre o Buscapé: líder em comparação de preços no Brasil. O Buscapé, que recebe mensalmente mais de 60 milhões de visitas, compara preços de mais de 25 milhões de produtos vendidos por 8,5 mil lojas.

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::