Brasil, 20 de Outubro de 2018

+ F O N T E -

SONY: presentes tecnológicos para o Dia das Crianças

Gadgets coloridos e portáteis são opções para a data comemorativa

O dia das crianças é sempre muito esperado e esse 12 de outubro não será diferente. Pensando nisso, a Sony separou opções que certamente agradarão aos pequenos. Diversas cores, portabilidade e inovação fazem parte das dicas de presentes que a marca preparou para a data especial.

WH-CH400
Com bateria que dura até 20 horas e apenas 170g, este é um headphone sem fios com conectividade Bluetooth. Almofadado, ultraleve e confortável, o aparelho completa o estilo dos consumidores com quatro opções de cores: vermelha, azul, preta e branca.

SRS-XB10
Este é o modelo mais leve e portátil de toda a linha de caixas de som portáteis da Sony. Pesando apenas 260g, possui a tecnologia Extra Bass, que garante graves impactantes. Está disponível nas cores azul, vermelho, preto e branco/gelo.

XB650BT
Parte da linha Extra Bass da Sony, este headphone possui a tecnologia Bass Booster, que aprimora a resposta dos graves e oferece isolamento acústico superior. Sem fios, é Bluetooth e possui um design moderno e elegante. Também serve para fazer e atender chamadas, pois possui microfone integrado. Tem bateria interna com autonomia de até 30 horas de uso contínuo, sem precisar ser recarregado. Disponível na cor azul.

Carregador de pilhas
Para completar, o icônico carregador de pilhas da Sony é um aliado importante no dia a dia – principalmente para a garotada que possui brinquedos eletrônicos. Parte do conceito de Mobile Essentials, este produto mora há anos no portfólio da companhia e auxilia o usuário nos mais diversos momentos – seja o pai com o controle da TV ou a criança com o carrinho de controle remoto. Sem dúvidas se trata de produto que auxilia muitos usos.

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::