Brasil, 15 de Dezembro de 2018

+ F O N T E -

Panasonic Divulga Ação Do Dia Das Crianças No Digital

Ação, criada pela Fess’Kobbi Comunicação, reforça a durabilidade de energia das Pilhas Alcalinas Premium Panasonic

Para celebrar o Dia das Crianças, comemorado no próximo dia 12 de outubro, a Panasonic Brasil apresenta campanha no digital focada nas Pilhas Alcalinas Premium, que duram 15 vezes mais e possuem proteção antivazamento, garantindo mais segurança para os brinquedos e para os pequenos.

Criada pela Fess’Kobbi Comunicação, a ação, que conta com vídeo de 30 segundos, traz várias crianças já cansadas de brincar, enquanto seus brinquedos continuam funcionando. A ideia é mostrar que as Pilhas Alcalinas Panasonic possuem mais energia que as crianças e que, portanto, proporcionam ainda mais momentos de diversão.

A comunicação reforça o conceito de que os produtos da marca são criados para todos e, por isso, leva a assinatura “Criado para você fazer +”.

Link:

Ficha técnica

Agência: Fess’Kobbi Comunicação

Anunciante: Panasonic

Título: Pilhas Alcalinas Premium Panasonic – Criado pra você fazer +

Produto: Vídeo 30”

Direção de criação: Mauro Inumaro

Criação: Stephany Martins, Bruno Cesar Caetano, Alexandre Machado e Mauro Inumaro

Atendimento: Rebeca Contente

Planejamento: Fernando Soares e Victor Vieira

Mídia: Iara Nascimento

RTVC: Aritusa Dozzi

Aprovação cliente: Katia Kono, Ricardo Secaf, Renata Assis e Luciano Lima

Produtora de Imagem: AGV Filmes

Produção: Letícia Bamonte

Direção: Alex Rocha Cechetti da Cunha

Produção executiva: Izis Batistuta Barreiros

Dir. Fotografia: Samuel Oliveira

Montagem: Alex Rocha Cechetti da Cunha

Finalização: Thiago Vasques

Produtora de Som: ZYB Produções Musicais

Produtor: Cedric Marinho

Locutor: Ricky Elblick

Atendimento Produtora: Izis Batistuta Barreiros

Sobre a Panasonic do Brasil

A Panasonic é líder mundial no desenvolvimento e criação de tecnologias e soluções eletrônicas para clientes residenciais e não residenciais. No Brasil, possui três unidades fabris. Além da produção de TVs, eletrodomésticos, câmeras, pilhas e baterias, a empresa comercializa no país produtos importados, como câmeras, sistemas de segurança, broadcasting, entre outros. Com o objetivo de criar um mundo melhor para os seus clientes, a empresa inova constantemente e oferece produtos e serviços que proporcionam praticidade e conforto, aumentando a qualidade de vida. Para isso, a empresa produz itens de baixo consumo de energia, trabalha na redução de emissão de CO2 e apoia ações em prol do meio ambiente.

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::