Brasil, 16 de Outubro de 2018

+ F O N T E -

Lenovo estreia na Brasil Game Show com campeonatos e novidades para público gamer

Em estande personalizado, a fabricante destacará o lançamento Lenovo Legion Y530, além de oferecer experiências em VR e condições especiais em compras

A Lenovo, empresa líder no fornecimento de tecnologia inovadora, anuncia sua estreia na Brasil Game Show, maior feira de games da América Latina, que acontece entre os dias 10 e 14 de outubro. A fabricante estará presente em um estande customizado, além de promover patrocínio de campeonatos, experiência com produtos Lenovo e oferecer condições especiais para os visitantes.

O destaque da Lenovo durante a BGS será o Lenovo Legion Y530 – nova adição da fabricante à linha Lenovo Legion de máquinas voltadas ao público gamer, com configurações robustas e visual inovador, para quem precisa de alto desempenho durante os jogos em um equipamento discreto para o uso diário. O Legion Y530 segue as mais recentes tendências do mercado, que traz na discrição o diferencial para gamers.

Em seu estande, a fabricante promoverá, nos dias 10 e 11, um campeonato de League of Legends, com narração e participação do gamer Gordox. Nos dias 12 e 13, a disputa será de Rainbow Six, com a participação de equipes que incluem o time masculino da FAZE, além de comentaristas e narradores da Ubisoft. Os visitantes poderão ainda se encontrar com o time durante os dias de competição. No dia 14, será realizado um campeonato de Counter Strike com o time da Anhembi Morumbi – vencedores do torneio universitário da Game XP 2018 – e a presença do streamer Gaules.

Além de acompanhar as sessões de jogos, será possível vivenciar, durante todo o evento, a experiência completa de Jedi Challenges – jogo em realidade virtual desenvolvido especialmente para os óculos VR Lenovo Explorer. Os visitantes também receberão um cupom de desconto especial para utilizar em compras no e-commerce da Lenovo.

Sobre a Lenovo

A Lenovo (HKSE: 992) (ADR: LNVGY) é uma empresa avaliada em US$ 45 bilhões da lista Fortune 500 com a visão de se tornar líder global em Transformações Inteligentes por meio de dispositivos inteligentes e infraestrutura que criam a melhor experiência para o usuário. A Lenovo fabrica um dos maiores portfólios de produtos de conexão do mundo, incluindo smartphones (Motorola), tablets, PCs (Thinkpad, Yoga, Lenovo Legion) e workstations, bem como dispositivos RA/RV e soluções inteligentes para casa/escritório. As soluções de data center da próxima geração da Lenovo (ThinkSystem, ThinkAgile) estão criando capacidade e poder de computação para as conexões que estão mudando os negócios e a sociedade. A Lenovo trabalha para inspirar a diferença em todos e construir um futuro mais inteligente, onde todos prosperem. Siga-nos no LinkedIn, Facebook, Twitter, Instagram, Weibo ou visite-nos em http://www.lenovo.com/.

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::