Brasil, 22 de Outubro de 2018

+ F O N T E -

Telit destacará soluções para conectividade na Futurecom 2018

Pioneira no fornecimento de produtos e serviços de IoT na América Latina, empresa também ministrará palestra durante o evento

Reconhecida por sua atuação no fornecimento global de Internet das Coisas (IoT), a Telit levará suas soluções para a Futurecom 2018, com destaque para o software gerenciador de dispositivos Lightweight M2M e a demonstração dos módulos NB-IoT e LTE-M. A empresa participa do evento com stand próprio, localizado no Espaço Futuretech.

Líder de mercado em IoT com mais de 20 anos de mercado, a Telit foi uma das pioneiras no fornecimento de produtos e serviços de IoT na América Latina. Os participantes da Futurecom poderão conferir de perto o portfólio da Telit, considerado o mais abrangente do mundo em módulos de IoT de alto desempenho, serviços de conectividade e software. E, também, participar gratuitamente da palestra “Prepare-se para a revolução do ‘IoT Edge’”, que contará com a presença de um expert da Telit.

Palestra: “Prepare-se para a revolução do ‘IoT Edge’”

Data: 16/10, das 16h30 às 17h

Nesta sessão, discutiremos como as implantações de IoT em massa possibilitadas por objetos 5G hiperconectados nos próximos anos exigirão repensar o papel e a função da borda do IoT – o “IoT Edge”. A próxima geração de IoT exige que inteligência e controle residam na "coisa" em si. Isso permitirá que produtos industrializados de toda a espécie se comuniquem, e de maneira bem eficiente, sejam concebidos, fabricados, e que nasçam prontos para a IoT, portanto habilitando novas economias digitais.

Líder global na área da Internet das Coisas (IoT), a Telit oferece à indústria um amplo portfólio de produtos e serviços integrados para aplicação IoT end-to-end, incluindo módulo de comunicação celular, GNSS, Wi-Fi, módulo sem fio de curto a longo alcance, planos de conectividade e plataforma de serviços IoT. Através do Portal IoT, a Telit reduz o risco, tempo de mercado, custos e complexidade para o rastreamento de ativos, controle e monitoramento remoto, telemática e automação industrial, disponível nas verticais de negócio globalmente. www.telit.com

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::
Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Esta ferramenta é automatizada...Sucesso!


voltar ao topo