Brasil, 17 de Dezembro de 2018

+ F O N T E -

Stefanini inicia as inscrições para o programa Potenciais 2019

Multinacional brasileira oferece 24 vagas nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília

A Stefanini, uma das mais importantes provedoras globais de soluções de negócios baseadas em tecnologia, anuncia a abertura das inscrições para o programa Potenciais Stefanini 2019 – para preencher vagas de Trainee e Estágio. Serão disponibilizadas 24 vagas no total para as cidades de São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília. Para participar do processo seletivo, os interessados devem fazer as inscrições até o dia 19 de outubro, no link: jobs.kenoby.com/stefaninipotenciais/.

Para as vagas de Trainees, os jovens precisam ter concluído o curso de Graduação entre dezembro de 2016 e dezembro de 2018. Já para as vagas de Estágios, os estudantes precisam estar cursando o último ou penúltimo ano da Faculdade. Para as duas posições, os interessados devem estar matriculados nos cursos de Administração de Empresas, Engenharias, Tecnologia da Informação, Economia, Marketing, Comunicação, Relações Internacionais, Psicologia, Estatística e Direito. O inglês é obrigatório e o espanhol desejável para as vagas.

O processo seletivo será composto das seguintes etapas:

Inscrições: processo de cadastro on-line.
Teste on-line: prova de raciocínio lógico em inglês e teste do Learning Agility.
Etapa presencial com o RH, com realização de desafio enigmático em grupo.
Word Café Gestores: etapa presencial com os gestores do programa e seus respectivos desafios.
Final: última entrevista presencial para s e l e ç ã o dos aprovados.

Segundo Cintia Bortotto, diretora de RH da Stefanini para a América Latina, a multinacional sempre busca gerar prosperidade para sociedade por meio de novos modelos de inovação tecnológica. “Aqui os jovens têm o privilégio em ter contato com todos os níveis hierárquicos. O programa Potenciais incentiva a cocriação de soluções e projetos para uma carreira de sucesso e com uma cultura empreendedora”, explica a diretora de RH.
Com contratações previstas para janeiro de 2019, o programa terá um ciclo de dois anos. Os escolhidos serão alocados em uma área específica, desenvolvendo projetos diferenciados e inovadores. Também contarão com um gestor da sua área de atuação, mentor e um gestor de RH, que farão o acompanhamento neste período de aprendizado dentro da multinacional.

Ao final do processo, conforme o desempenho, o estagiário terá a possibilidade de ingressar no programa de Trainees ou de assumir uma posição estratégica na Stefanini, assim como os participantes do programa de Trainees. A empresa oferece salário compatível com o mercado e benefícios como vale refeição, vale transporte, seguro de vida, assistência médica, além de uma ampla oferta de beneficios flexíveis.

Sobre a Stefanini

A Stefanini (www.stefanini.com) é uma multinacional brasileira com 31 anos de atuação no mercado, que investe em um completo ecossistema de inovação para atender as principais verticais e auxiliar os clientes no processo de transformação digital. Com ofertas robustas e alinhadas às tendências de mercado como automação, cloud, Internet das Coisas (IoT) e User Experience (UX), a empresa vem sendo reconhecida com várias premiações na área de inovação.

Atualmente, a multinacional brasileira conta com um amplo portfólio, que mescla soluções inovadoras de consultoria e marketing, mobilidade, campanhas personalizadas e inteligência artificial a soluções tradicionais como Service Desk, Field Service e outsourcing (BPO).

Presente em 40 países, a Stefanini foi apontada, pelo terceiro ano consecutivo, como a quinta empresa transnacional mais internacionalizada, segundo ranking da Fundação Dom Cabral de 2017.


Publicidade

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::
Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Esta ferramenta é automatizada...Sucesso!


voltar ao topo