Brasil, 18 de Dezembro de 2018

+ F O N T E -

Randstad debaterá sobre mercado de trabalho de tecnologia no IT Fórum Expo

Líder em soluções de recursos humanos anuncia patrocínio ao evento e painéis voltados para profissionais de TI

A Randstad, líder global em soluções de recursos humanos, marcará presença no IT Fórum Expo 2018 como patrocinadora do evento. A empresa tem setor exclusivamente voltado para recrutamento, s e l e ç ã o, retenção e gestão de talentos em tecnologia e apresentará dois painéis relacionados ao mercado de trabalho para TI, debatendo sobre futuro de talentos e desafios profissionais.

Frederico Costa, diretor da Randstad Technologies, conta que o objetivo é sanar dúvidas com um olhar especializado sobre a dinâmica do mercado de trabalho em tecnologia. “As empresas estão passando por um momento de aflição para contratar profissionais, enquanto os candidatos tentam mapear quais são as capacitações necessárias para o futuro. Nossa presença no IT Fórum Expo é justamente para conversarmos sobre esses questionamentos e como podemos resolvê-los”, explica. Além das palestras, a empresa também terá um stand no evento.

Confira os temas:

“Qual é o futuro do talento no mercado de tecnologia?”
Tema: A falta de mão de obra especializada em novas ferramentas abala o mercado de trabalho e, como consequência, as empresas enfrentam dificuldade de encontrar profissionais qualificados para as posições abertas. Como lidar com um mercado em que o talento é cada vez mais escasso? Como capacitar as organizações com o talento que precisam, na hora que precisam e pelo tempo que precisam? Como resolver a diferença entre o que as empresas querem pagar e o que os profissionais querem receber?
Quando: 17/10, das 15h30 às 16h.

“A inteligência artificial no mercado de recursos humanos: desafios e oportunidades”
Tema: A tecnologia evolui a passos dinâmicos. A tranformação digital nunca foi um tema tão em alta – e isso também vale para as empresas de RH. A utilização de tecnologia para encontrar o melhor talento é uma realidade e já está acontecendo. Quais transformações irão ocorrer quando a inteligência artificial for massificada no mercado de recursos humanos? Iremos ser entrevistados por robôs? Quão longe estamos dessa realidade?
Quando: 18/10, das 15h30 às 16h


Publicidade

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::
Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Esta ferramenta é automatizada...Sucesso!


voltar ao topo