Brasil, 16 de Novembro de 2018

+ F O N T E -

App ajuda a comprar os lançamentos da Apple que ainda não chegaram no Brasil

App de compartilhamento de bagagens - Grabr - listou lançamentos internacionais que podem ser comprados com menos taxas e tempo de entrega

Apple lança três novas versões do Iphone X que podem ser encomendadas pelo aplicativo

Graças à tecnologia, comprar artigos importados ficou mais rápido e fácil, uma vez que o consumidor pode adquirir um produto direto do exterior mesmo sem viajar, com menor preço e sem as taxas de fretes praticadas pela maioria dos sites de compras internacionais e, agora, também pelos Correios - que fixaram recentemente a taxa de R$ 15,00 sobre produtos importados.

A Grabr, plataforma de compartilhamento de bagagem que possibilita o acesso a compra de produtos por meio de viajantes, é uma alternativa que tem ajudado diversos brasileiros a terem itens importados por meio da tecnologia. O app cobra apenas uma recompensa para o viajante que trará o produto - que demora, em média, 15 dias para ser entregue proporcionando menos burocrática, já que o usuário negocia e combina tudo diretamente com o viajante, por intermédio da plataforma. Também é possível pagar direto pela plataforma - em reais - e parcelar o valor das encomendas.

"A ideia da Grabr é diminuir a distância entre o cliente e os produtos, que são encontrados tão facilmente no exterior e que aqui no Brasil demoram muito tempo para chegar - ou custam muito mais caros. Mesmo com o dólar mais alto, por exemplo, os produtos podem custar em média 70% mais barato", afirma Michele Chahin, embaixadora do Grabr no Brasil.

O aplicativo listou 3 lançamentos tecnológicos que devem demorar a chegar no Brasil e já podem ser adquiridos diretamente dos EUA, por exemplo:

Celular Huawei P20 PRO

Celular de última geração com três câmeras e tecnologia de Inteligência artificial, capaz de ajustar todas as funcionalidades.

Preço: em média US$ 899

Instax SQUARE SQ6

Novo modelo da câmera Instax, da Fujifilm, que imprime fotos na hora, tem como diferencial o suporte para filme de papel com formato quadrado e traz modos para locais com pouca iluminação, recurso para selfies e temporizador. A máquina estará disponível no Brasil a partir de outubro.

Preço: a partir de US$ 110

Mavic 2 Pro

O mais avançado drone de câmera da DJI, projetado para profissionais, fotógrafos aéreos e criadores de conteúdo. A DJI não informou a previsão de lançamento da nova série no Brasil.

Preço: US$ 1.449

A Apple também irá lançar uma linha de novos produtos, abaixo 3 itens da gigante que são objeto de desejo de muitos brasileiros:

Iphone Xs

O Iphpne X terá mais uma opção de cor que vai brilhar os olhos dos fãs da Apple. Além das cores já disponíveis na versão 2017 do aparelho - cinza e prata - o celular também será lançado em dourado.

Iphone Xr

O Iphone Xr está programado para ser uma versão mais barata do Iphone X e deve ser um dos maiores sucessos da marca. Segundo informações, o Iphone Xr terá uma tela LCD de 6,1 polegadas e suas bordas serão de alumínio. Além disso, o produto erá lançado em diversas cores.

Iphone Xs Max

O Iphone Xs Max promete vir gigantesco, com 6,5 polegadas. As armações do produto devem ser semelhantes com o do Iphone 8 Plus, mas tudo indica que o celular seja feito com aço inoxidável e não alumínio.

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::