Brasil, 23 de Setembro de 2018

+ F O N T E -

ilegra lança serviços digitais para médias empresas durante o Midsize Enterprise Summit, em San Diego

O nível de maturidade digital das companhias também será avaliado, com o objetivo de identificar em qual estágio estão no processo de Transformação Digital

A partir de domingo (16/9), San Diego, na Califórnia, sedia o Midsize Enterprise Summit (MES), um dos maiores eventos de tecnologia dos Estados Unidos, para CIOs e executivos de TI. E a ilegra, empresa global de tecnologia e negócios, volta a marcar presença, apresentando, com exclusividade, três novos pacotes de serviços fast track, voltados às médias empresas que querem inovar rápido.

Um deles, o Digital Product MVP permite criar produtos e serviços digitai, por meio de ideias focadas na experiência do usuário. Ainda na vertente de UX, o Digital Product Redesign projeta e desenvolve novas experiências e interfaces, a partir de análises detalhadas, validações de usabilidade e coleta de dados. Já o Digital Product Strategy conta com uma abordagem centrada no cliente, para identificar oportunidades de mercado, concentrando informações de tendências e comportamento do consumidor, para uma melhor tomada de decisão para a transformação digital.

Segundo o Gartner, 89% dos negócios competirão essencialmente pela experiência do usuário. Para Guilherme Sesterheim, especialista em transformação digital, as médias empresas (mid-market) precisam enxergar o potencial em atingir resultados exponenciais, por meio de uma integração maior das áreas de negócio e tecnologia. "Hoje em dia, diversos negócios ainda sentem dificuldades em oferecer uma boa experiência aos seus clientes, devido a não trabalharem de forma multidisciplinar, integrando as áreas", afirma Sesterheim.

Além dos lançamentos, a ilegra irá testar o nível de maturidade digital das empresas, identificando em qual estágio estão no processo de Transformação Digital e se estão preparadas para as novas exigências do mercado. "A ação tem como objetivo conscientizar as empresas de que a régua de exigência subiu e quem quiser seguir crescendo terá que mudar suas formas de trabalho e adquirir novas habilidades, para, assim, atender melhor seus clientes e se tornarem mais eficazes nas suas estratégias", afirma Romulo Dornelles, cofundador e diretor da ilegra.

Com escritórios na Flórida e em Ohio, além de atuar no Vale do Silício, a companhia retorna ao evento, levando toda sua expertise no atendimento de companhias globais, como Cielo, Orizon, Bradesco, Otis, Magazine Luiza, Whirlpool, AGCO e Porto Seguro. "Vivemos em um mundo com alta competitividade. A cada dia surgem concorrentes, querendo aprimorar e inovar negócios. Com isso, a tecnologia é a principal maneira de se destacar e fornecer valor real aos clientes, fornecedores e parceiros", finaliza Dornelles.

Sobre a ilegra

A ilegra é uma empresa global de negócios e tecnologia, que traz a proposta de oxigenar os negócios e tangibilizar produtos e serviços focados no cliente. Com 16 anos de existência, a empresa é parceira estratégica da AWS (Amazon) e Google, e busca trazer agilidade para estratégias digitais e auxiliar na preparação das companhias para a realidade de um mercado inquieto. No portfólio de clientes estão grandes companhias, como Cielo, Agiplan, Orizon, John Deere, Embraco, Whirlpool, Unicred, Bradesco, Thomson Reuters e Thyssen Krupp Elevadores.


Publicidade

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::
Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Esta ferramenta é automatizada...Sucesso!


voltar ao topo