Brasil, 16 de Novembro de 2018

+ F O N T E -

McAfee participa do encontro anual com os principais canais do País

A McAfee, empresa de cibersegurança que vai do dispositivo à nuvem, estará presente no PPM & Potencializando 2018, principal evento do ano da Network1 e da ScanSource POS&Barcode, que acontece nos dias 14, 15 e 16 de setembro, no Royal Palm Plaza, em Campinas-SP.

Na ocasião, Jefferson Propheta, diretor-geral da McAfee no Brasil, e Bruno Zani líder de vendas para segurança na nuvem da McAfee no Brasil, estarão presentes para prestigiar o evento e apresentar o portfólio da companhia, que está dividido em três pilares estratégicos: Security Operations, Device e Cloud. “Será uma ótima oportunidade para apresentarmos o nosso portfólio para as revendas do Brasil inteiro, pois ele abrange tecnologias de detecção de fraude e avança até ferramentas de investigação de incidentes, todas integradas”, diz Propheta.

Além disso, a companhia irá apresentar suas soluções que podem ajudar os clientes a criarem estratégias para a lei geral da proteção de dados, que irá trazer um grande avanço na segurança corporativa positivamente, tanto para as empresas como para os consumidores.

Os executivos também participarão das reuniões direcionadas aos maiores canais do país e os principais executivos da indústria de TI, seguidas de atrações especiais e bons relacionamentos junto a principais executivos do mercado de TI. “Buscamos estar sempre próximos de nossos parceiros e reforçar o nosso compromisso de compartilhar as inovações tecnológicas do mercado e de como a tecnologia está inserida no dia a dia das empresas”, conclui o diretor-geral da McAfee no Brasil.

Sobre a McAfee

A McAfee é a empresa de cibersegurança que vai dos dispositivos à nuvem. Inspirada pela força do trabalho conjunto, a McAfee cria soluções para empresas e consumidores que tornam o mundo um lugar mais seguro. Criando soluções compatíveis com produtos de outras empresas, a McAfee ajuda as organizações a orquestrar ambientes de cibersegurança altamente integrados, em que os processos de proteção, detecção e correção de ameaças ocorrem de forma simultânea e colaborativa. Defendendo os clientes em todos os seus dispositivos, a McAfee protege sua vida digital dentro e fora de casa. Trabalhando com outras empresas de segurança, a McAfee conduz a iniciativa de unir esforços contra os criminosos cibernéticos visando o bem de todos. www.mcafee.com

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::