Brasil, 17 de Novembro de 2018

+ F O N T E -

Canon SELPHY CP1300 já está disponível para venda no Brasil

Esta elegante impressora permite imprimir fotos em qualquer lugar, dentro ou fora de casa, já que possui Wi-Fi incorporado

A Canon do Brasil, líder mundial em soluções de imagem digital, anuncia que a impressora portátil SELPHY CP1300 já está disponível para compra no site oficial da empresa. A nova impressora inspira à criatividade nas impressões graças ao modo de impressão aleatório e quatro opções de acabamento. A SELPHY CP1300 apresenta uma tela LCD inclinável de 8,1 cm (3.2") que proporciona ainda mais conveniência aos clientes.

Com conceito de elegância e portabilidade, esta impressora fotográfica Wi-Fi é ideal para quem deseja fazer criações a todo o momento, não importa o lugar. Com ela é possível criar impressões únicas a partir de dispositivos inteligentes compatíveis, câmeras e muito mais.

Além disso, as imagens são duradouras e possuem uma qualidade fantástica. "Queremos que nossos clientes compartilhem suas memórias preciosas de forma única com uma gama de opções de personalização e de impressão. Agora é possível registrar os momentos e guardá-los em fotos em apenas alguns segundos", afirma Tânia Abe, responsável pelo marketing de consumo da Canon do Brasil.

A SELPHY CP1300 pode imprimir até 256 tons de cada cor, resultando num total de mais de 16 milhões de cores possíveis, sem contar a resolução máxima de 300 dpi para fotografias reais e vibrantes. Ela tem uma mecânica intuitiva. Você pode escolher entre acabamento brilhante ou três opções de semi-brilho, sem precisar trocar de papel ou de tinteiros. Em segundos é possível obter fotografias com qualidade de laboratório resistentes aos efeitos do tempo e com proteção contra possíveis manchas e impressões digitais.

O número de opções de impressão disponível torna a SELPHY CP1300 a impressora ideal para quem quer ser criativo. Desde impressões do tamanho de postais ou cartões de visita, até mini autocolantes, a SELPHY CP1300 permite personalizar cada impressão a seu gosto, seja através de um mosaico de fotos ou acrescentando uma imagem num cartão-postal de aniversário.

Com a função "AirPrint1", também é fácil imprimir fotos diretamente do cartão de memória da câmera, do Facebook e do Instagram por meio do aplicativo Canon PRINT3. Agora é muito mais fácil mostrar seus melhores momentos impressos em fotos 10x15cm ou Fotomontagens por meio da função de impressão aleatória, que permite a impressão através de múltiplos dispositivos em formato de Foto Cabine (5x15cm), formato quadrado (5,3x5,3cm) e até mesmo em papel adesivo. Vale lembrar que todas as impressões são resistentes à água e tem durabilidade de 100 anos.

Saiba mais no site da Canon: http://www.loja.canon.com.br/pt/canonbr/selphy-cp1300

Sobre a Canon:
www.canon.com.br
A Canon é líder em desenvolvimento de tecnologias de gerenciamento de documentos, imagem e pela fabricação de uma variedade de produtos que vão desde câmeras, copiadoras e impressoras, até equipamentos ópticos para a indústria de semicondutores e lentes profissionais para broadcasting. No Brasil desde 1974, a Canon conta com infraestrutura própria com cerca de 500 colaboradores e uma rede de revendas responsável pela distribuição de toda a linha de soluções corporativas. A empresa oferece ao mercado brasileiro um portfólio com mais de 70 produtos entre câmeras, multifuncionais, copiadoras, fax e scanners.

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::