Brasil, 16 de Novembro de 2018

+ F O N T E -

Boxware capta novos parceiros TeamViewer no Brasil

Campanha de cadastramento de novas revendas busca aumentar a capilaridade da linha TeamViewer para clientes corporativos; distribuidora realiza em 20 de setembro webinar gratuito para revendas interessadas

A distribuidora Boxware anuncia a captação em nível nacional de revendas interessadas na comercialização do software TeamViewer, líder global em assistência e suporte remoto de computadores.

A campanha de cadastramento integra a estratégia de expansão da rede de parceiros da Boxware, que recentemente fechou contrato com a alemã TeamViewer para aumento da capilaridade da linha TeamViewer ao mercado corporativo brasileiro. É o primeiro grande contrato de distribuição da TeamViewer no País, que confere à Boxware satus de distribuidora da marca, com foco principalmente na conquista de novos clientes.

O pacote de benefícios da Boxware prevê às novas revendas TeamViewer particularidades singulares de mercado, como preços em reais, e abaixo dos praticados no site do fabricante, emissão de Nota Fiscal e faturamento direto ao cliente, comissionamento tão logo o cliente efetue o pagamento e suporte de primeiro nível para auxiliar os clientes na instalação do software, além de atrativos níveis de parceria, com aumento da margem de lucro de acordo com o desempenho de vendas. A Boxware oferece ainda atendimento local e ações de marketing focadas na geração de leads de negócios para os canais.

Revendedores interessados em integrar a rede de canais TeamViewer para clientes corporativos podem entrar em contato com a Boxware no fone (11) 3662-1110 ou email

Só para Revendas
Como parte da ação para captação de novos parceiros, a Boxware realizará um webinar gratuito para revendas, no qual serão apresentados valor e funcionalidades do software, informações e dicas sobre como vender o produto e as vantagens em se tornar revendedor TeamViewer.

O webinar TeamViewer Revendas acontece em 20 de setembro, das 10h30 às 11h30. As vagas são limitadas. Para participar do evento online gratuito, com link de acesso, login e senha, basta entrar em contato com a Boxware no email

Sobre a Boxware
Fundada em 2009, a Boxware é referência em distribuição de software para os mercados corporativo e de varejo. Através de parcerias com 15 fabricantes internacionais, a empresa representa e distribui no Brasil softwares de primeira linha, garantindo atendimento one-to-one a seus revendedores e apoio personalizado para divulgação e comercialização dos produtos. Atualmente, a Boxware conta com mais de 50 famílias de software em seu portfólio, distribuídos ao mercado local por uma rede com aproximadamente 200 revendedores. Na web, a empresa está em www.boxware.com.br

Sobre a TeamViewer
A TeamViewer é líder global em fornecimento de software para networking digital e colaborativo. Fundada em 2005, em Göppingen, Alemanha, a empresa conta atualmente com cerca de 700 profissionais provenientes de mais de 40 países. Seu principal produto, o TeamViewer, é uma solução completa para suporte, acesso remoto e reuniões online. Atualmente, o software está ativo em mais de 1,7 bilhões de dispositivos em todo o mundo, dos quais cerca de 30 milhões estão conectados simultaneamente ao TeamViewer, a qualquer hora e de qualquer lugar. Complementam o portfólio de produtos da empresa soluções para monitoramento de TI, backup de dados, antimalware e conferências online.

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::