Brasil, 20 de Setembro de 2018

+ F O N T E -

Com Realidade Virtual, EUROIMMUN Brasil leva suas soluções ao Congresso Brasileiro de Patologia Clínica

Por meio de recurso tecnológico, empresa alemã apresenta ao público presente todas as suas soluções em diagnóstico disponíveis no país - desde testes diagnósticos até maquinário de automação

A EUROIMMUN Brasil, empresa alemã fabricante de soluções em diagnóstico, anuncia a sua participação no Congresso Brasileiro de Patologia Clínica, realizado este ano em Florianópolis (SC), com um jeito inovador de apresentar seus testes e maquinário de automação. O estande da companhia não terá amostras físicas de toda tecnologia disponível no mercado, mas usará a tecnologia de Realidade Virtual para uma experiência imersiva que leva a um tour pelas novas e modernas instalações da EUROIMMUN localizada em São Caetano do Sul (SP).

"Inovação está no DNA da Euroimmun. A medicina tem evoluído com o apoio da tecnologia, que é aplicada cuidadosamente em cada um dos nossos testes para inúmeras doenças que são tratadas pelos médicos e profissionais presentes no Congresso de Patologia. Queremos levar eles a conhecerem esse mundo: como desenvolvemos e como armazenamos todas as soluções disponíveis no mercado brasileiro", destaca Gustavo Janaudis, presidente da EUROIMMUN Brasil.

Com mais de 30 anos de atuação no mercado diagnóstico global e com know-how na pesquisa e desenvolvimento de produtos para saúde, a EUROIMMUN produz cerca de 20 novos parâmetros por ano, entre eles Intolerância Alimentar, kits para diagnóstico de Dermatomicoses, MERS-CoV, Mayaro vírus, entre outros.

Nesse congresso, além de apresentar as soluções diagnósticas, a EUROIMMUN tem como objetivo a divulgação da sua unidade fabril, cuja produção nacional de kits terá início ainda esse ano, além de apresentar os recursos para pesquisa e desenvolvimento, sendo atualmente a única filial fora da matriz alemã que dispõe desse departamento. Por meio do recurso da Realidade Virtual, a atração permite maior interação entre a empresa e parceiros, proporcionando ambiente agradável para sugestões em prol de melhorias que atendam às necessidades do mercado brasileiro.

Serviço | Congresso Brasileiro de Patologia Clínica

Data: 25 a 27 de setembro

Local: CentroSul - Centro de Convenções de Florianópolis (Av. Gustavo Richard, 850 - Centro, Florianópolis - SC)

Stand EUROIMMUN: 09

Mais informações: http://congresso.sbpc.org.br/2018/index.php

Sobre a EUROIMMUN

Líder mundial em soluções para diagnóstico laboratorial, a EUROIMMUN possui um sólido registro de patentes e métodos inovadores de produção. Com mais de 30 anos de atuação no mercado global, a empresa é especializada no diagnóstico de doenças autoimunes, infecciosas, alergias e genética. Os métodos predominantes aplicados no desenvolvimento dos seus produtos são a imunofluorescência, ELISA, imunoblot e biologia molecular.

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::