Brasil, 20 de Setembro de 2018

+ F O N T E -

TIM oferece celulares com desconto na “Semana do Cliente”

Dia 15 de setembro é comemorado o Dia do Cliente e, para celebrar a data, a TIM oferece a novos e atuais clientes aparelhos celulares com até 30% de desconto. A promoção ocorre até o dia 16 de setembro em todas as lojas e revendas do estado de São Paulo.

Um dos aparelhos disponíveis é o Samsung Galaxy J2 Prime, que além de ter um design de capa sólida com padrão antideslizante para ficar sempre seguro na mão do consumidor, conta com flash LED e câmera frontal de 5 MP que capturam melhor a imagem mesmo em condições de baixa iluminação. O modelo, que tem tela de 5", foi projetado para ampliar ainda a experiência do usuário nos quesitos entretenimento e jogos.

No plano Controle B, que custa R$ 49/mês, o celular passa de R$ 799 para R$ 579. A oferta conta com 3,5GB de internet - com bônus de 500MB de internet todo mês, ligações ilimitadas para qualquer operadora e lugar do Brasil utilizando o 41, SMS ilimitado e o uso ilimitado dos aplicativos de mobilidade (Easy Taxi e Waze) e comunicação (WhatsApp, Messenger e Telegram) sem descontar da franquia de dados nos três primeiros meses.

O outro aparelho em promoção é o Motorola G6 Plus, com design 3D, câmera traseira dupla, selfies de 8MP com flash LED. O celular passa de R$ 1.799 para R$ 1.249 no plano Tim Pós C, que sai R$ 139,90/mês com uso ilimitado de WhatsApp, Telegram, Facebook, Messenger, Waze, Easy Taxi, Instagram e Twitter sem descontar do pacote de internet. Inclui ainda pacote de 20GB de dados, sendo 10GB para usar como quiser e 10GB para assistir a vídeos em plataformas como YouTube, Netflix, Looke, Cartoon Network Já! e Esporte Interativo Plus no smartphone.

Os valores promocionais são mediante fidelização de 12 meses.

Sobre a TIM

A TIM segue com sua missão de conectar e cuidar de cada um, para que todos possam fazer mais. Para isso, atua focada nos pilares estratégicos de oferta, infraestrutura, eficiência e experiência do cliente, com base em uma cultura interna de “accountability” e na mudança de processos e plataformas que permitam a transformação digital. A nova assinatura da marca – “A evolução não para” – reforça o compromisso da companhia com seu Plano de Investimentos e com o objetivo de se tornar a melhor operadora de telecomunicações do Brasil.

A empresa é, desde 2015, líder em cobertura 4G no País e referência como player de ultra banda larga móvel e fixa. É ainda a única empresa do setor de telecomunicações no Novo Mercado da B3, reconhecido como nível máximo de governança corporativa, além de ser a operadora de telecomunicações há mais tempo consecutivo no Índice de Sustentabilidade Empresarial (ISE). Para mais informações, acesse www.tim.com.br.

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::