Brasil,

i2GO esbanja produtos na Latam Retail Show que atestam um consumidor cada vez mais exigente

A EXPO acontece entre os dias 28 e 30 de agosto

Com o tema “A Transformação do Ecossistema de Negócios com Resultados”, a Latam Retail Show de 2018 acontece entre os dias 28 e 30 de agosto. O objetivo é levar ao público as mudanças que os negócios estão passando, assim como o perfil do consumidor. E por isso, a i2GO também estará presente. Com um estande recheado de produtos para celulares, que atestam que esse perfil do consumidor está cada vez mais exigente.

A EXPO tem entrada gratuita, e quem for até lá poderá conferir as opções de brindes da i2GO e, ainda, carregar o celular, provando que a i2GO é a marca número 1 em acessórios para smarthphone do Brasil.

Uma feira para empresas de todos os tamanhos. Serão 140 estandes com serviços, soluções e produtos, além de palestras com conteúdos que poderão ajudar os varejistas em suas próprias lojas.

Para isso, a Latam Retail Show trará grandes players e formadores de opinião de vários segmentos. Apresentará também cases de sucesso para que a inspiração não fique apenas no “papel”.

Os fundadores da i2GO, Marcelo Castro e Daniel Doho, acreditam que a EXPO não só viabiliza o networking essencial das empresas, como oferece uma imersão no que se diz respeito a complexidade da marca. “Uma empresa não é só feita de logotipo e produto, há todo um propósito, um marketing, uma transferência de necessidade. E tudo isso pode ser conferido na Latam Retail Show”, ressaltam.

O que Marcelo e Daniel afirmam pode ser, de fato, vivenciado na Rodada de Negócios. Mais uma das “atrações” da EXPO, que apresenta, por meio de reuniões pré-agendadas, o fornecedor de solução ou serviço de interesse.

A Latam Retail Show de 2018 acontece entre os dias 28 e 30 de agosto, no Expo Center, em São Paulo.

i2GO

Fundada em 2012, a i2GO tem como missão vender produtos de qualidade, com certificação internacional e garantia, com valor acessível. Acessórios para smartphones, iPhone, Android como carregadores veiculares e de parede, cabos, fones de ouvidos, e baterias portáteis, são alguns dos produtos catalogados pela i2GO. Além da loja online, os produtos estão presentes em mais de 15.000 pontos de venda pelo Brasil, entre lojas de informática, assistência técnicas, livrarias, papelarias, supermercados, farmácias, e lojas de conveniência. A i2GO tem como objetivo estar disponível ao consumidor quando ele mais precisar.

Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: