Brasil, 22 de Fevereiro de 2019

+ F O N T E -

Com workshops, Itron apresenta Tecnologias em Iluminação Pública e Gestão de Água em Cidades Inteligentes na 4ª edição do Connected Smart Cities 2018

Empresa terá estande de 25m² para receber os visitantes e apresentará workshops sobre “Novos Modelos para Gestão Inteligente de Água em Smart Cities” e “Prática de iluminação Pública” , nos dias 4 e 5 de setembro

Com os workshops “Prática de iluminação Pública” e “Novos Modelos para Gestão Inteligente de Água em Smart Cities”, a Itron, líder global de tecnologia e serviços dedicados ao uso eficiente de energia e água, irá apresentar Tecnologias em Iluminação Pública e Gestão de Água em Cidades Inteligentes na 4ª. Edição do Connected Smart Cities, que será realizada nos dias 4 e 5 de setembro, no Centro de Convenções Frei Caneca, em São Paulo. O evento reúne diferentes segmentos da sociedade para apresentar e debater ações com foco no desenvolvimento de uma cidade inteligente, mais conectada e humana. Essa edição, contará com cerca de 90 painéis e 300 palestrantes que se apresentarão simultaneamente em 9 palcos. Entre os setores participantes estão tecnologia, mobilidade, energia, urbanismo, meio ambiente e segurança.

Na programação do evento, os visitantes poderão conferir os workshops “Prática de iluminação Pública” e “Novos Modelos para a gestão Inteligente de Água em Smart Cities” --- que serão apresentados, respectivamente, pelo Diretor de Tecnologia Helder Bufarah, e Peter Cheung, Business Advisor Água da Itron. Além disso, a Itron contará com um estande de 25m2 para apresentar suas soluções no pavilhão de exposições.

Itron: combate às perdas em água e novas oportunidades de negócios em iluminação pública

As tecnologias da Itron vão desde Iluminação Pública (IP) a plataformas de Gerenciamento de Redes de Água, direcionadas à empresas de água, capacitando-as para controlar falhas, processos de produção e distribuição, além de otimizar operação, melhorar a eficiência energética e prestação de serviços aos usuários. “As soluções da Itron são preparadas para combater mais eficientemente perdas reais e aparentes, além de vazamentos e fraudes, auxiliando nas infraestruturas de água, esgoto e drenagem --- ativos valiosos para os municípios. Nosso painel sobre o Panorama do Saneamento Básico no Brasil trará os principais problemas das cidades relacionados à gestão da água e as soluções possíveis e revelará a força que as Prefeituras possuem para a implantação das Smart Cities”, comenta Peter Cheung, Business Advisor Água da Itron.

Segundo cálculos da Radar PPP, que auxilia empresas a interpretar o cenário nacional de infraestrutura, o mercado de Parceria Público Privada (PPP) de Iluminação Pública (IP) pode alcançar R$ 9,2 bilhões por ano. De acordo com Helder Bufarah, diretor de tecnologia da Itron, “em 2017, houve uma média superior de um Procedimento de Manifestação de Interesse de Iluminação Pública (IP) lançado por semana”. Para Bufarah, entretanto, nem todos os projetos são viáveis no mesmo modelo para todos os municípios. “As PPP’s mudaram a gestão da IP com a transferência dos ativos para os municípios e abriu oportunidades de novos negócios e investimentos. Precisamos entender o que teremos que considerar na estruturação de um projeto de IP para o município. Em nosso workshop, vamos esclarecer os principais pontos dessas mudanças e possíveis oportunidades de negócios”, afirma o diretor.

Sobre Itron

A Itron é empresa líder mundial de tecnologia e serviços, dedicada ao uso eficiente de energia e água. Desenvolve soluções abrangentes para medir, gerir e analisar estes recursos que inclui tecnologia de controle e medição de eletricidade, gás, água e energia térmica; sistemas de comunicação; software; bem como serviços de administração e possui 8.000 clientes em mais de 100 países. www.itron.com.

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::
Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Esta ferramenta é automatizada...Sucesso!


voltar ao topo

Notícias::