Brasil, 16 de Novembro de 2018

+ F O N T E -

Game XP 2018 terá Clash Royale gigante na Experience Bay

O clássico jogo dos smartphones ganha proporções épicas na área externa do primeiro Game Park do Mundo

O Clash Royale é um dos jogos para smartphones mais populares do mundo. E só na Game XP 2018 o público terá a experiência de entrar em um circuito exclusivo, em tamanho real, feito especialmente para o evento. Ou seja, quem for à Game XP poderá se sentir como um dos personagens do jogo e combater pessoalmente as torres, tentando a glória de derrubar o Rei. Na ativação, o visitante poderá optar por ser a arqueira, o cavaleiro ou o mago.

“Essa atração é muito divertida, assim como o jogo! O público vai adorar. Sempre vemos o Clash Royale na tela do celular ou do tablet e aqui teremos uma área de 200 metros quadrados para até nove participantes.” comenta Roberto Fabri, CMO da GAME XP e do Omelete&CO.

Lembrando que as atrações da Experience Bay só podem ser acessadas por quem estiver com calçado fechado.

Fiquem ligados que a qualquer momento voltaremos com o anúncio de novas atrações e da programação de E-Sports.

Sobre a Game XP

A Game XP é o maior evento gamer da América Latina e, a partir de 2018, o primeiro Game Park do mundo. A estreia aconteceu no Rock in Rio 2017, quando recebeu 361 mil pessoas durante o festival. Este ano será realizado de forma independente e ocupará, por quatro dias, as três arenas olímpicas da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, que se tornarão a Oi Game Arena, a GamePlay Arena e a Inova Arena, além de uma área externa de 100 mil metros quadrados com ativações para os visitantes. A Game XP é uma parceria dos criadores do Rock in Rio, da CCXP e o Grupo Globo.

Sobre o Clash Royale

Dos criadores do Clash of Clans, o Clash Royale é um jogo multiplayer em tempo real que traz os Royales, seus personagens preferidos do Clash of Clans e muito mais! Colecione e melhore dezenas de cartas com as tropas, feitiços e defesas do Clash of Clans que você já conhece e adora, além dos Royales: Príncipe, Cavaleiro, Bebê Dragão e muito mais. Destrua as torres do Rei e das Princesas rivais para derrotar seu oponente e ganhar troféus, coroas e muita glória na arena. Forme um clã para doar e receber cartas, além de construir sua própria comunidade de batalha.

Game XP 2018

Data: 06, 07, 08 e 09 de setembro

Hora: 12h às 21h

Local: Parque Olímpico do Rio de Janeiro - Av. Embaixador Abelardo Bueno, 3401 - Barra da Tijuca, Rio de Janeiro