Brasil, 14 de Novembro de 2018

+ F O N T E -

Sforza Holding contrata serviços da CorpFlex para consolidação de infraestrutura de tecnologia

CorpFlex oferecerá qualidade de infraestrutura para empresas do grupo, reunindo sistemas em uma única plataforma

A Sforza Holding, private equity familiar pertencente ao empresário Carlos Wizard Martins e detentora das marcas Mundo Verde, Aloha, Topper, Rainha, Pizza Hut, KFC e Taco Bell no Brasil, entre outras, assinou contrato com a CorpFlex, empresa especializada em cloud corporativa e outsourcing de TI. O Grupo reunirá os seus principais sistemas na plataforma da CorpFlex, que oferecerá qualidade e consolidará a infraestrutura tecnológica da empresa.

A CorpFlex já está migrando os sistemas da Sforza para a infraestrutura de cloud e o projeto será concluído nos próximos meses. “A consolidação dos sistemas é muito importante para melhor gestão das companhias, pois ainda permite que os sistemas estejam situados em um mesmo ambiente, reduzindo custos e aumentando a qualidade da infraestrutura”, explica Edivaldo Rocha, CEO da CorpFlex.

No momento, a CorpFlex está trabalhando em três frentes, sendo a primeira a migração dos principais sistemas para a infraestrutura da companhia. O primeiro ambiente já está no ar e em funcionamento.

Para Renato Concórdia, Head de Tecnologia da Informação da Sforza, a migração dos sistemas para uma única plataforma é extremamente importante para as empresas do Grupo.

“Nós detectamos que tínhamos a necessidade de consolidar nossos sistemas para que assim tivéssemos mais agilidade e maior competitividade no mercado. A contratação dos serviços da CorpFlex permitirá que nossos sistemas estejam reunidos em uma plataforma única, facilitando o acesso por parte da gestão e dos funcionários de cada uma de nossas operações”, afirma Concórdia.

Sobre a CorpFlex

Fundada em 1992, a CorpFlex é uma empresa especializada em Cloud Corporativa e soluções de outsourcing de TI. Com um portfólio diferenciado, compromisso e flexibilidade, oferece soluções avançadas de Private Cloud para hospedagem exclusiva de sistemas de missão crítica (ERP, CRM, BI e e-Commerce), Acesso Seguro que garantem segurança, alta disponibilidade e redundância dos links de comunicação e Suporte Gerenciado, que ajuda a melhorar a gestão da infraestrutura e a excelência do acesso às aplicações da sua empresa. Sediada em Alphaville (Barueri – SP), a CorpFlex atua em diversas verticais de mercado, em todo o território nacional.

Sobre a Sforza Holding

A Sforza é um private equity familiar pertencente a Carlos Wizard Martins, que investe em negócios em alto potencial de crescimento nos mercados de varejo, esportes e real estate, tanto no Brasil quanto no exterior. Contando com um time executivo qualificado, atua de forma direta nos negócios que investe, com o objetivo de aprimorar a gestão e maximizar o retorno sobre o capital investido. A Sforza atua também como Family Office da família Martins.

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::