Brasil, 12 de Dezembro de 2018

+ F O N T E -

Take reúne especialistas para debater as principais tendências de chatbots

Com realização em São Paulo, Bots4U contará com profissionais de empresas como Facebook, Google e Microsoft, que abordarão temáticas voltadas aos desenvolvedores, designers e interessados em bots

Os chatbots, sistemas de comunicação automatizada via mensagens, estão se popularizando cada vez mais com o passar do tempo, tornando-se uma peça fundamental para uma boa comunicação entre empresas e clientes. Para discutir a tecnologia e como ela auxilia na interação com os consumidores, a Take, pioneira no mercado mobile e criadora do BLiP, plataforma de desenvolvimento de chatbots, realizará a 1ª edição do Bots4U, evento que contará com uma série de palestras sobre o tema, no próximo dia 30 de agosto, em São Paulo.

Com a enxurrada de informações sobre o mercado de chatbots, fica complicado filtrar o que é melhor, boas práticas, técnicas e ferramentas adequadas para o desenvolvimento de bots de qualidade. Para ajudar desenvolvedores, designers e todos os interessados nessa área, a Take reuniu grandes especialistas que abordarão assuntos relacionados ao desenvolvimento dos softwares, design de conversas e mercado, tendências e perspectivas.

A proposta do evento é trazer aos profissionais presentes uma variedade de conteúdos relevantes de diversas áreas, cases de sucesso, melhores práticas, experiência personalizada, contato com os maiores especialistas nacionais e internacionais em chatbots, tudo isso em um único dia.

Além disso, o evento ainda trará uma sessão especial sobre o lançamento e os impactos do WhatsApp Business para grandes empresas, com palestra do CEO da Take, Roberto Oliveira, e painel com grandes player e cases do novo serviço.

O Bots4U é a evolução do Chatbot4Devs, evento que a Take realizou no ano passado e que se tornou referência no mercado tecnológico. Na edição de 2018, entre os palestrantes confirmados, destaque para Diego Moreira, Diretor de Parcerias em Plataforma LATAM do Facebook; Newton Neto, Diretor de Parcerias Globais de Produto na América Latina do Google; Maisa Penha, Diretora de Cloud e IA da Microsoft; Celso Chapinotte, Diretor da Gartner MG; e Roberto Oliveira, CEO da Take, entre outros nomes.

“Nossa maior missão é ajudar as empresas e as pessoas a estarem presentes no mundo dos contatos inteligentes. E uma das formas que encontramos de fazer isso é através do Bots4U, que vai oferecer conteúdos de altíssima qualidade para o mercado, e que sejam capazes de mudar a experiência dos participantes”, explica Roberto Oliveira, Co-fundador e atual CEO da Take.

Confira alguns dos temas que serão abordados no evento:

- A arte de gerar negócios com conversas

- Building together: a jornada de crescimento e inovação no Facebook

- Marketing no Facebook Messenger

- Os desafios de uma plataforma para construção, gestão e evolução de chatbots

- A história da evolução de desktop para Inteligência Artificial

- Inteligência Artificial: Qual o impacto para as pessoas e as empresas?

- Perspectivas do Google Assistant e como aproveitá-lo em bots

- O papel da IA na transformação da experiência do cliente

- As possibilidades de uso e interação da Computação Cognitiva com chatbots

- Como a IA pode ajudar na criação de bons chatbots

- Uma reflexão sobre o uso do androcentrismo nas interfaces conversacionais

- Criptomoedas, Blockchain e as Mensagens

- Avaliação de usuários de sistemas conversacionais multipartidários

- Falando com Máquinas: Conversas como o modelo de interação do futuro

- Mitsuku: o funcionamento e os desafios da IA mais humanlike do mundo

- WhatsApp Business API: como ele vai revolucionar a comunicação entre empresas e pessoas?

Nomes confirmados no Bots4U:

- Steve Worswick, Desenvolvedor IA Sênior do Pandorabots.com e criador da chatbot Mitsuku

- Leandro Barbosa, Engenheiro do Google

- Stéfany Mazon, Developer Advocate da IBM Brasil

- Ricardo Grobel, Co-fundador e CTO da Harlio Bots

- Rafael Pacheco, Developer Advocate do BLiP e Mestre em Modelagem Matemática Computacional

- Roberto Oliveira, Co-fundador e CEO da Take

- Diego Moreira, Diretor de Parcerias em Plataforma LATAM do Facebook

- Sérgio Passos, Co-fundador e CTO da Take

- Heloisa Candello, Pesquisadora no Grupo de Inteligência Conversacional da IBM

- Joe Toscano, Ex-consultor de Design de Experiência para o Google e atual Diretor do Design Good

- Alessandra Rosa, Evangelista de UX e especialista em interação Humano-Computador pela Unicamp

- Caio Calado, Chatbot Advocate da Take

- Yasmim Costa, Team Leader de VUI Design

- Maiara Munhoz, Analista Sênior de Indústria da Frost & Sullivan na América Latina

- Liliane Ferrari, Consultora e professora de marketing digital, parceira da Spark Fluvip

- Celso Chapinotte, Diretor da Gartner MG

- Maisa Penha, Diretora de Cloud e IA da Microsoft

- Newton Neto, Diretor de Parcerias Globais de Produto na América Latina do Google

- Anand Arivukkarasu, Gerente de Product Growth para IA, NLP & ecossistema de plataforma de mensagens de automação

Serviço

Evento: Bots4U

Data: 30/08/2018

Horário: das 08h30 às 19h

Local: Cubo Network (Nova Unidade) - Alameda Vicente Pinzon, 54 - Vila Olímpia, São Paulo-SP

Inscrição: https://www.eventbrite.com.br/e/bots4u-tickets-46188479987

Para mais informações sobre o evento, clique aqui.

Sobre a Take

Líder no mercado latino-americano de tecnologia mobile e mensageria, a Take acredita no poder das mensagens para aprimorar as experiências das pessoas.

Criada há 18 anos, a empresa cresceu junto com as tecnologias móveis e, em 2016, lançamos o BLiP, plataforma de construção, gestão e evolução de chatbots. Por meio dessa ferramenta, já facilitamos a comunicação e o relacionamento de grandes empresas com seus consumidores, ajudando na inserção de suas marcas nas principais aplicações de mensagem, como Facebook Messenger, Skype, Telegram, e-mail, sites e SMS.

Algumas conquistas que mostram como a Take está um passo à frente são: Fomos nomeados Cool Vendors da Gartner em 2017; somos Fornecedores Oficiais para o Messenger no Facebook Business; somos parceiros oficiais da Microsoft e da Amazon; somos parceiros e case referência da IBM.


Publicidade

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::
Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Esta ferramenta é automatizada...Sucesso!


voltar ao topo