Brasil, 14 de Novembro de 2018

+ F O N T E -

Americanas, Magazine Luiza E Netshoes São Os E-Commerces Mais Pesquisados Na Internet

SEMrush analisou o volume de buscas dos e-commerces brasileiros no Google nos últimos seis meses

Segundo um relatório da Ebit, o volume de pedidos no mercado brasileiro de e-commerce em 2018 deve crescer 7,7% em comparação com o ano de 2017 e a SEMrush, líder global de marketing digital, analisou quais são os e-commerces brasileiros mais pesquisados nos últimos seis meses em ferramentas de pesquisa como Google e Bing. A Americanas, lançada pela B2W em 1999, registrou o maior volume de pesquisas, cerca de 7,4 milhões de buscas nos últimos seis meses, superando outros grandes nomes como Magazine Luiza e Netshoes (ambos com 6,1 milhões).

A novata Dafiti, lançada em 2011, teve cerca de 3,3 milhões de buscas e alcançou a terceira posição na lista. Seguindo o levantamento, seis lojas online empataram na quarta posição (com média de 2,7 milhões de pesquisas): Latam, Ricardo Eletro, Extra, Saraiva, Submarino e Walmart. A americana Amazon, instalada no país em 2012 e a Shoptime registraram cerca de 1,8 milhão de buscas no período e alcançaram a quinta posição.

Sobre a SEMrush
A SEMrush é um software de busca competitiva e business intelligence que entrega dados e análises de buscas pagas e orgânicas, social media e link-building mundialmente. Com um poderoso conjunto de ferramentas de análise competitiva, a SEMrush oferece o que é necessário para auxiliar as empresas a otimizarem sua presença online, como por exemplo, ferramentas de auditoria de sites, monitoramento de marca e conteúdo. Os principais clientes da SEMrush são agências de digital marketing e websites de e-commerce. Entre os clientes estão Amazon, Disney, EBay, Booking.com, HP, SalesForce, Groupon, Kickante, FedEx, e outros.

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::
Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Esta ferramenta é automatizada...Sucesso!


voltar ao topo