Brasil, 18 de Outubro de 2018

+ F O N T E -

Corretora de criptomoedas OmniTrade lança programa inédito de recompensa para usuários

Prêmios são mensais e no valor de até R$50,00 por usuário

Com a sua característica inovadora, a OmniTrade lançou o programa de recompensas para as indicações de seus usuários, com bônus em dinheiro.

Funciona da seguinte forma: o usuário da plataforma pode indicar quantas pessoas quiser. O amigo ainda não cadastrado na OmniTrade que for indicado e se cadastrar por convite é automaticamente filiado à conta do usuário que o indicou.

Para ganhar o bônus, basta que os cadastrados atrelados à conta do usuário que o indicou tenham negociado um volume superior a R$ 5.000,00 em transações na exchange nos 30 dias anteriores ao aniversário de sua conta.

Ao longo do programa, todos os meses no aniversário do cadastro, o anfitrião pode ganhar até R$ 50,00 de bônus para usar na plataforma da maneira como quiser.

Independente do programa de recompensas, a corretora está oferecendo também taxa zero em todas as negociações para os 30 primeiros dias de uso da plataforma para todos os novos usuários, o que serve como um incentivo a mais, além do prêmio em dinheiro.

Novas ações de engajamento e novas funcionalidades estão sendo desenvolvidas pela equipe da OmniTrade, sem prejuízo da segurança e da agilidade em suas transações.

Sobre a plataforma

A OmniTrade iniciou suas operações em fevereiro de 2018, e traz ao mercado de corretoras de criptomoedas uma plataforma adequada ao grau de maturidade que este mercado atingiu no Brasil. A OmniTrade se diferencia das demais exchanges nos aspectos de robustez, segurança e agilidade nas operações, além de uma cesta de moedas mais atrativa e completa para os usuários brasileiros que buscam cada vez mais novas opções de investimento.

Foi enxergando o grande déficit no mercado brasileiro de corretoras que os fundadores da Condeminer 42 desenvolveram a OmniTrade, com a proposta de suprir essa demanda latente no Brasil hoje. A Codeminer 42 possui um time de profissionais extremamente qualificados e especializados no que fazem, garantindo a excelência da plataforma OmniTrade.

Quem está à frente da OmniTrade é Fábio Akita, profissional com mais de 20 anos no mercado de tecnologia. É co-fundador e CTO da Codeminer 42, além de ex-organizador da Rubyconf Brasil e atual fundador e organizador da THE CONF.

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::