Brasil, 20 de Outubro de 2018

+ F O N T E -

No mundinho da internet

Uma garota, um diário, um sonho

Com uma diagramação doce e em forma de diário para agradar a criançada, Quero ser uma youtuber é uma obra divertida e gostosa de acompanhar.

Ludmila, mais conhecida como Mila, é fã da Julia Silva e sonha em ser uma youtuber famosa, mas ela vai descobrir que isso não é tão fácil quanto ela imagina. Com a ajuda da família e amigos, Mila vai em busca de seu sonho. Porém, entre brinquedos, novelas, desafios e gnomos, as coisas nem sempre saem conforme o esperado. Será que ela vai conseguir realizar seu sonho de ficar famosa?

Além de contar uma história descontraída e que com certeza vai atrair os pequenos, o livro de Camila Piva e Julia Silva, que tem mais de 2 milhões de seguidores no youtube, também alerta para os perigos de gravar sem a supervisão de um adulto e os cuidados que se deve ter em se expor na internet.

No livro, Julia, uma inspiração para milhares de jovens que adoram o ambiente cibernético, dá dicas de abordagens na internet, e a melhor forma de se portar.

As ilustrações de Camila Nogueira dão um toque especial e meigo, fazendo o leitor grande e pequeno se apaixonar. As gírias, referências a linguagem de internet e hashtags espalhadas pelo livro fazem com que quem lê mergulhe na história.

Uma trama envolvente, divertida, inocente e cativante!

“Hoje não estou a fim de escrever. Mas não posso parar. É que você, diário, faz parte de um plano de fuga!” - Camila Piva e Julia Silva

Autores: Camila Piva e Julia Silva
Título: Quero ser uma youtuber
Páginas: 160
Preço: R$ 14,90

SOBRE AS AUTORAS:

Camila Piva – nascida em São Paulo, autora, designer, empresária e cursa psicanálise. Atualmente mora em Santana de Parnaíba com seu marido e sua gata (Craco). Ama livros e admira pessoas que acreditam no inacreditável. Tem como missão viver a vida de uma maneira leve e criativa, manifestando suas ideias e ideais com delicadeza pelo mundo. Acredita que todos nós somos Únicos e Especiais! Não existe no mundo sequer uma única pessoa igual a outra. Todas as pessoas são Exclusivas e Únicas, e por isso sempre temos algo de Especial para somar no mundo. Para ela, a Vida é como um sonho, talvez um grande game simulador em que a gente aprende jogando. O objetivo é aprendizado e compartilhamento. O equilíbrio entre o dar e o receber.

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::