Brasil, 15 de Agosto de 2018

+ F O N T E -

Aplicativo VISUALTIME facilita o agendamento em espaços de saúde, beleza e estética

Plataforma aumenta em até 30% o faturamento de empreendimentos do segmento

Nos centros de beleza é comum encontrar atendentes ao telefone reservando horários para quem procura pelos serviços oferecidos no local. Com o avanço tecnológico, espaços voltados para tratamentos estéticos, saúde e beleza estão investindo em inovação a fim de destacar sua expertise entre os concorrentes, além de buscar maneiras para otimizar o tempo dos clientes.

Elaborada pela Orizom, empresa de desenvolvimento digital de projetos, com apoio da LGC Brasil Group, grupo empresarial de investimentos, a VisualTime é uma ferramenta desenvolvida para facilitar o relacionamento entre clientes e serviços. Com o auxílio do computador ou smartphone, mulheres e homens vaidosos terão ainda mais praticidade para cuidar da saúde e beleza.

O aplicativo possibilita o agendamento de horário em salões e centros de estética mais próximo, ou locais de preferência, além de permitir que o cliente escolha o profissional que realizará o atendimento. O pagamento do serviço pode ser feito pela plataforma ou na máquina Visualtimepag disponível no estabelecimento.

A VisualTime foi desenvolvida para facilitar o relacionamento entre clientes e parceiros. William Ricaldes, CTO da Orizom, afirma que o app é uma vitrine para novos negócios. “Conseguimos aumentar em 30% o faturamento dos empreendimentos pela funcionalidade da ferramenta. Em apenas três cliques o usuário consegue agendar um horário, pagar pelo serviço, enquanto os salões e centros de beleza se programam para atendê-lo, abrindo caminho para a fidelização e promoção do local”, conclui o executivo.

Em fase inicial, a VisualTime está recebendo cadastros de estabelecimentos a nível nacional. A estimativa é que até o final de 2018, o programa esteja disponível para a Europa e Estados Unidos. Você pode acessar o aplicativo em http://visualtime.com.br/# e nas plataformas Android e IOS do seu smartphone.

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::