Brasil, 15 de Agosto de 2018

+ F O N T E -

HondaJet Elite e novo App estão entre os destaques da Líder Aviação na Labace

Na 16ª Labace (Latin American Business Aviation Conference & Exhibition), que ocorrerá nos dias 14, 15 e 16 de agosto, em São Paulo, a Líder Aviação apresentará o HondaJet Elite, a nova versão do jato leve mais rápido e silencioso da categoria. Também fará a apresentação do novo aplicativo da empresa, que estará disponível para download a partir de setembro. No App será possível fretar voos e realizar todo o processo de compra por meio de um smartphone.

“A Labace tem uma importância ímpar para o setor de aviação executiva e novos negócios. E é um excelente momento para networking e negociações”, afirma Philipe Figueiredo, diretor de vendas de aeronaves da Líder Aviação. O evento reunirá, na capital paulista, os maiores fabricantes mundiais de aeronaves executivas, empresas de manutenção, táxi-aéreo e comercialização de equipamentos voltados para a aviação executiva.

O evento, organizado pela Associação Brasileira de Aviação Geral (Abag), ocorrerá no aeroporto de Congonhas, em São Paulo.

Sobre a Líder Aviação - É a maior empresa de aviação executiva da América Latina. Fundada há 60 anos, conta com 1.200 colaboradores e uma frota de mais de 60 aeronaves. Com presença em mais de 20 bases operacionais nos principais aeroportos brasileiros, a empresa atua em cinco unidades de negócio: fretamento e gerenciamento de aeronaves; vendas de aeronaves; manutenção; atendimento aeroportuário e operações de helicópteros. A Líder também oferece serviços de corretagem de seguro aeronáutico, treinamentos em simulador de voo e reparos em pás de helicópteros. Acesse www.lideraviacao.com.br e saiba mais.

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::